Home » Hotelaria & Resorts » Hotéis SANA programam fim de ano com Reveillon especial

Hotéis SANA programam fim de ano com Reveillon especial

Os hotéis SANA desafiam à entrada em 2015, com vista para o mar, para o Tejo ou para a cidade, em qualquer das unidades do grupo em Portugal, com jantares de gala repletos de sabores e aromas únicos, com muita animação e boa música.

Quando o fim do ano se aproxima é tempo de pensar no melhor sítio para dar as boas vindas ao novo ano.

Em Lisboa, cidade que vai ficar mais bonita, iluminada pelos fogos-de-artifício que tradicionalmente acompanham a viragem do ano, o EPIC SANA Lisboa, nas Amoreiras, é local ideal para receber 2015. O hotel preparou uma gala de réveillon intimista, recheada de sabores e experiências épicas.

Ainda em Lisboa, o convite é para entrar em 2015 com uma vista deslumbrante sobre o rio Tejo, no hotel Myriad by SANA Hotels que oferece um cenário perfeito sobre a cidade e o Tejo. Na hora da despedida de 2014 e dos 12 desejos, os convidados participam na largada de balões LED no deck do River Lounge, na companhia dos artistas presentes. Após este momento a festa prolonga-se até de madrugada.

Para os que preferem entrar em 2015 num ambiente mais intimista e com simbolismo histórico, o SANA Silver Coast nas Caldas da Rainha, é o local perfeito. O edifício original característico do século XIX e as influências neoclássicas visíveis no hotel convidam a uma viagem no tempo que culmina com uma festa temática alusiva aos glamourosos anos 20, com o último jantar do ano no afamado restaurante do hotel, o Lisbonense, com animação musical ao vivo.

Em Sesimbra, no hotel SANA Sesimbra celebra-se o final do ano num ambiente divertido com uma festa temática com decoração e animação musical em sintonia com o tema “Black & White”. O hotel SANA Sesimbra, localizado na primeira linha de praia, mesmo no centro da Vila de Sesimbra, preparou para esta noite um jantar de gala com um menu original inspirado nos deliciosos produtos da região. Assista ao espectáculo de fogo-de-artifício num cenário idílico com o mar e a serra da arrábida como pano de fundo.

No Algarve, o fim de ano será repleto de animação com a gala de réveillon do EPIC SANA Algarve. O resort de cinco estrelas recebe-o para uma experiência verdadeiramente épica que inclui um jantar elaborado pelo respeitado Chef Luís Mourão, acompanhado por um espectáculo único e vanguardista dos Portvcale que integra vários estilos de dança e faz uma homenagem à música, à arte, às tradições e aos costumes portugueses.

Após o jantar de gala, a animação está garantida pela banda Let´s Go Out, uma banda com um reportório de músicas desde os anos 70 até aos nossos dias, que promete agitar a noite e fazer dançar todos os convidados. À meia-noite está previsto um espectáculo deslumbrante de fogo-de-artifício e a animação continua toda a noite com o DJ Ivo Ribeiro. Para recuperar energias o Chef tem preparada uma deliciosa ceia e para a primeira manhã de 2015 um brunch muito completo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.