Home » Sítios & Viagens » Resorts » Hotéis Vila Galé anunciam campanha Black Friday
Hotéis Vila Galé anunciam campanha Black Friday

Hotéis Vila Galé anunciam campanha Black Friday

Os hotéis Vila Galé em Portugal, anunciaram para o próximo Black Friday, a 25 de novembro, uma campanha de reservas que se prolonga até 28 de novembro, incluindo Cyber Monday, para estadias até 31 de março.

Esta campanha aplica-se a estadas entre 25 de novembro e 31 de março de 2023 (com exceção do período de réveillon, de 30 de dezembro de 2022 a 1 de janeiro de 2023). E as reservas terão de ser feitas obrigatoriamente através do centro de atendimento da Vila Galé (disponível pelo número 212 460 650, das 09h00 às 19h30, e email portugal.reservas@vilagale.com) ou no website do grupo, com o código promocional Blackfriday.

A promoção da Black Friday não acumula com outros descontos em vigor, vales ou do cartão de fidelização Vila Galé. O agroturismo Vila Galé Douro Vineyards e os hotéis Vila Galé Serra da Estrela, Vila Galé Collection Alter Real e Vila Galé Clube de Campo não estão abrangidos por esta campanha.

Há ainda tarifas especiais para os seis resorts com ‘tudo-incluído’ da Vila Galé no Brasil aplicáveis a estadas entre 1 de março e 31 de agosto de 2023. O Vila Galé Alagoas, Vila Galé Eco Resort de Angra, Vila Galé Cumbuco e Vila Galé Marés estarão com um preço único de R$ 1.200, em quarto standard duplo. Já no Vila Galé Touros e no Vila Galé Eco Resort do Cabo, o valor da diária será de R$ 1.050, em quarto standard duplo. Conforme o resort, há obrigatoriedade de reservar um mínimo de três ou quatros noites.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.