Site icon Ipressjournal

Hoteis Vila Galé retomam experiências gastronómicas

Hoteis Vila Galé retomam experiências gastronómicas

Hoteis Vila Galé retomam experiências gastronómicas

Os hotéis Vila Galé retomam a oferta de experiências gastronómicas, com Brunch, noites de Ópera e de Poesia, buffets dedicados aos sabores do mar ou aos pratos típicos do Alentejo, mas também cozido à portuguesa, cataplanas, cabrito assado no forno ou feijoada à brasileira.

O brunch está disponível nos hotéis Vila Galé Porto Ribeira (Porto), Vila Galé Coimbra, Vila Galé Sintra, Vila Galé Cascais, Vila Galé Ópera (Lisboa), Vila Galé Collection Palácio dos Arcos e ainda Vila Galé Atlântico (Praia da Galé, Algarve). Sempre aos domingos, a partir das 12h30.

A Norte, aos domingos ao almoço, o Vila Galé Collection Braga sugere o Menu Minhoto que inclui entrada, prato principal e sobremesa. Já no Vila Galé Porto a proposta recai no típico Cozido à Portuguesa, as crianças não pagam. E no Vila Galé Collection Douro é servido o Cabrito Assado no Forno em travessa de barro como manda a tradição, iguaria que também está disponível no Vila Galé Serra da Estrela.

Nos hotéis Vila Galé no Alentejo – Évora, Clube de Campo (Beja), Collection Alter Real e Collection Elvas – são os sabores locais do Buffet Regional que predominam nos almoços de domingo.

Feijoada de búzios, moqueca de polvo ou bacalhau com broa são algumas das delícias que se juntam à mesa também aos domingos ao almoço no Buffet do Mar dos hotéis Vila Galé Ericeira, Lagos, Náutico (Armação de Pera) e Ampalius, em Vilamoura (aqui aos sábados).

Continuando a Sul, os paladares algarvios são a estrela no almoço de Cataplana aos sábados no Vila Galé Collection Praia (Praia da Galé). Há várias à escolha como cataplana de lulas com amêijoas e mexilhões, de tamboril e camarão, de porco com gambas e amêijoas ou de frango com amêijoas e camarão. O mesmo acontece no Vila Galé Albacora, em Tavira, mas aqui o rei é o atum, no Buffet Almadrava. Carpaccio de atum, caldeirada de atum e bife de atum são alguns dos pratos disponíveis. Já no Vila Galé Cerro Alagoa, os almoços de sábado têm sabor a Brasil, com a Feijoada à Brasileira.

Passando às sugestões de jantar, para animar os serões de sexta-feira, o Vila Galé Ópera (Lisboa) tem a Noite de Ópera, que inclui espetáculo musical. E o Vila Galé Collection Palácio dos Arcos propõe a Noite de Poesia, com declamação de poemas.

Partilhe:
Exit mobile version