Home » Hotelaria & Resorts » Hotel da Barrosinha em Alcácer do Sal reabre hoje
Hotel da Barrosinha em Alcácer do Sal reabre hoje
Hotel da Barrosinha em Alcácer do Sal reabre hoje

Hotel da Barrosinha em Alcácer do Sal reabre hoje

As Casas e o Hotel da Barrosinha reabrem hoje, 5 de junho, totalmente preparados para receber com a máxima segurança e conforto os hóspedes que escolhem esta unidade hoteleira para relaxar, usufruindo dos encantos e calmaria do Alentejo.

Certificados como Estabelecimento Saudável & Seguro, emitido pelo Turismo de Portugal, o Hotel e as Casas da Barrosinha, situadas em Alcácer do Sal, adotaram as recomendações da Direção Geral e Saúde e da Organização Mundial de Saúde, para minorar os riscos de exposição ao Covid-19, tanto por parte de hóspedes como de colaboradores, garantindo uma estadia em segurança, enquanto se desfruta em pleno da tranquilidade do que a vasta paisagem alentejana tem para oferecer.

A oferta turística da Herdade da Barrosinha conta com um Hotel de 4 estrelas com 37 quartos standard, que inclui um quarto totalmente adaptado para pessoas com mobilidade reduzida e 8 quartos comunicantes, a pensar na comodidade das famílias, e ainda 2 suites. Contempla ainda 6 villas T1 e T2, com capacidade de alojamento para 2 a 4 pessoas, com kitchenette moderna completa, quarto de casal, e, no caso do T2, com um quarto duplo adicional, sala de estar, terraço privado e casa de banho.

Nesta herdade com uma área de dois mil hectares e próxima da Comporta, é possível realizar passeios pedestres, de bicicleta ou a cavalo, em percursos selecionados, e numa série de outras atividades que marcam a vida desta propriedade tipicamente rural.

A Herdade da Barrosinha no Estuário do Sado, a pouca distância das praias da Comporta, convida ao descanso e à contemplação da natureza.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.