Home » Hotelaria & Resorts » Hotel da Música, anuncia um Jantar Vínico Monte da Raposinha
Hotel da Música, anuncia um Jantar Vínico Monte da Raposinha

Hotel da Música, anuncia um Jantar Vínico Monte da Raposinha

O Restaurante Bom Sucesso Gourmet no Hotel da Música, é np próximo dia 5 de abril, palco de um jantar vínico, em parceria com a prestigiada marca de vinhos do Alentejo, Monte da Raposinha.

A ementa, selecionada para harmonizar com os vinhos, começa por um Lavagante com molho de gengibre, acompanhados por um Monte da Raposinha Branco 2017. Segue-se um Goraz de Pinta ao aroma de tomilho-limão e pimenta rosa, com um Monte da Raposinha Tinto 2016. Para segundo prato, um Bife Wellington em mostarda antiga, harmonizado com vinho Athayde Reserva Branco 2016. Para terminar a refeição, um Estaladiço de amêndoa com sorvete de lima servido com um Espumante Quinta dos Carapeços.

O Monte da Raposinha é uma empresa de cariz familiar que se dedica à produção de vinho alentejano de alta qualidade. Através da produção de vinho tinto, vinho rosé e vinho branco, a marca pretende marcar a história de produção de vinhos alentejanos através de vinhos de precisão, com elegância e muito carácter.

Localizado no Mercado Bom Sucesso, na cidade do Porto, o Hotel da Música, está situado a uma caminhada de 5 minutos da Casa da Música e a 2 km da histórica e luxuosa Livraria Lello & Irmão. Os quartos claros e contemporâneos, decorados com partituras de compositores famosos, dispõem de Wi-Fi gratuito, TVs com tela plana e frigobares.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.