Home » Hotelaria & Resorts » Hotel da Música e Beauty Nails celebram o Dia da Mulher!
HOTEL DA MÚSICA CELEBRA O DIA DA MULHER
HOTEL DA MÚSICA CELEBRA O DIA DA MULHER

Hotel da Música e Beauty Nails celebram o Dia da Mulher!

O Hotel da Música em parceria com a Beauty Nails, preparou uma noite especial para celebrar no dia 8 de março, o Dia da Mulher, com um jantar e inúmeras ofertas, para os clientes que comemoram a data, optando por este hotel de excelência no centro da cidade do Porto.

Para o jantar, o Chef do Restaurante Bom Sucesso Gourmet, elaborou um menu onde a conjugação de sabores aliada a um espaço exclusivo e requintado, tornarão a noite inesquecível. Para começar, um Laminado de Salmão com Gaspacho, seguido por um Tornedó Lardeado com Bacon e uma Trouxa de Legumes. Para sobremesa, uma deliciosa Pannacotta com Frutos Vermelhos.

Nesta noite exclusivamente dedicada ao público feminino, todas as mulheres receberão à chegada uma flor, um cocktail selecionado no bar e ainda, um vale de desconto de 25% na Beauty Nails, marca parceira do Hotel da Música.

O Hotel da Música, unidade do Grupo Hoti Hotéis, está integrado no projeto de requalificação do Mercado do Bom Sucesso. Com uma capacidade de 85 quartos, divididos por quatro pisos temáticos, esta unidade é uma referência moderna e elegante na hotelaria da cidade do Porto.

O Hotel da Música está em linha com a estratégia de crescimento do Grupo Hoti Hotéis, cadeia hoteleira portuguesa com mais de três décadas de experiência presente em todo o país, que continua a apostar na diversificação, com unidades hoteleiras de marca e identidade próprias, como são exemplo, o Hotel Star Inn Porto, o Hotel Soleil Peniche e o Hotel da Música.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.