Home » Hotelaria & Resorts » Hotel Eva em Faro palco da experiência Notas de Prova
Hotel Eva em Faro palco de experiência Notas de Prova

Hotel Eva em Faro palco da experiência Notas de Prova

O Hotel EVA, em Faro, é palco no próximo dia 18 (sábado) da experiência vínica “Notas de Prova”, pela Orquestra Clássica do Sul e pelo Chef Alberto Carvalho, que preparou uma ementa especial para ser degustada com uma criteriosa seleção de vinhos, uma iniciativa do FIMA, o Festival Internacional de Música do Algarve, que alia a música à gastronomia e à enologia.

A inspiração vínica serviu também para elaborar, a par da ementa do jantar, o programa musical desta noite, a ser interpretado pela Orquestra Clássica do Sul, sob a direção do maestro José Eduardo Gomes. A cada momento da refeição será servido um vinho para degustar ao som das maravilhosas melodias que vão acompanhar todo o serão.

Chabrier, Delibes, Mozart, Schubert e Strauss são alguns dos compositores cujas obras integram o programa desta noite. Para saborear cada um dos pratos que compõem o jantar desta noite, as escolhas do Chef incidiram principalmente nas colheitas da Quinta de S. Sebastião.

No maravilhoso espaço do Restaurante Harune no Hotel Eva, com a paisagem inigualável da Ria Formosa de fundo, o FIMA apresenta este conceito de concerto-jantar acompanhado de degustação vínica no próximo dia 18 de maio, a partir das 20h00. As reservas podem ser efetuadas pelo telefone: 289 001 000 ou email: eventos.eva@ap-hotelsresorts.com

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.