Home » Hotelaria & Resorts » Hotel Fonte Santa em Monfortinho anuncia campanha
Hotel Fonte Santa em Monfortinho anuncia campanha
Hotel Fonte Santa em Monfortinho anuncia campanha

Hotel Fonte Santa em Monfortinho anuncia campanha

O Hotel Fonte Santa, em Monfortinho e a Herdade dos Delgados, em Mourão, anunciam a oferta de um programa conjunto que convida a umas férias de luxo, em dois espaços, onde a natureza, a tranquilidade e a segurança são o fator dominante.

Este programa, válido para duas pessoas, que inclui quatro noites de alojamento, duas em cada unidade, promove um percurso entre a região Raiana da Beira Baixa e o Alto Alentejo, desafia os hóspedes a descobrir o percurso entre o Geopark Naturejo da Meseta Meridional e o maior lago artificial da Europa Ocidental, na belíssima paisagem do Alentejo, onde é possível desfrutar de longos passeios pela barragem e observar as estrelas de Mourão.

As duas noites de estadia no Hotel Fonte Santa a dois passos das Termas de Monfortinho, incluem alojamento em quarto superior com pequeno-almoço, um jantar no restaurante Papa Figos, com bebidas incluídas e livre acesso à piscina exterior.

Para explorar a região, o Hotel Fonte Santa oferece uma visita guiada ao Geopark Naturejo, possibilita o aluguer gratuito de bicicletas e convida a um passeio pedestre por Penha Garcia e Monsanto, duas das mais emblemáticas Aldeias Históricas portuguesas.

À chegada ao Alentejo, a Herdade dos Delgados, em Mourão à beira do Alqueva, oferece duas noites de alojamento em quarto duplo com vista para o lago com pequeno-almoço incluído, um jantar numa área privilegiada da Herdade, com vista para o Alqueva, e sob o céu estrelado de Mourão.

Os dois dias de estadia em Mourão incluem ainda livre acesso às piscinas interior e exterior da Herdade, aluguer gratuito de bicicletas e um pic-nic no campo.

Para relaxar depois do passeio, os hóspedes são presenteados com uma massagem para duas pessoas, com duração de 60 min, realizada no SPA da Herdade dos Delgados

O programa de luxo rural pode ter início em qualquer uma das unidades, ficando esta decisão ao critério do cliente. Está disponível para reservas a partir de dia 20 de julho e por tempo indeterminado.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.