Home » Ciência & Tecno » Tecnologia » Huawei MateBook X Pro já disponível em Portugal
Huawei MateBook X Pro já disponível em Portugal

Huawei MateBook X Pro já disponível em Portugal

A Huawei anunciou hoje a chegada ao mercado português, do seu mais recente ultraportátil, o Huawei MateBook X Pro. Pura elegância de dentro para fora, este portátil topo de gama surge, agora, com um corpo metálico de acabamento aveludado e uma performance melhorada.

Desenvolvido com o objetivo de proporcionar uma experiência de topo ao utilizador, apresenta um ecrã Huawei FullView Real Colour de 14,2 polegadas com certificação TÜV Rheinland Eye Comfort 3.0, que suporta uma consistência de cor universal, e inclui as funcionalidades Super Dispositivo e Conferência Inteligente, além de outras características inovadoras que sublinham o seu potencial inegável.

Ecrã, desempenho, conectividade e interação com outros dispositivos – encontramos todos estes aspetos melhorados num Huawei MateBook leve, que combina design de última geração com desempenho melhorado e versatilidade.

Com um acabamento premium e elegante, em azul, o Huawei MateBook X Pro apresenta um corpo metálico de acabamento aveludado, que substitui as ligas de alumínio brilhantes frequentemente encontradas no design de portáteis. Agradável ao toque e com uma superfície resistente ao desgaste, pesa apenas 1,26kg, o que o torna consideravelmente mais fácil de transportar.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.