Home » Ciência & Tecno » Tecnologia » Huawei P smart 2019 com ecrã maior e AI Dual câmara
Huawei P smart 2019 com ecrã maior e AI Dual câmara

Huawei P smart 2019 com ecrã maior e AI Dual câmara

O Huawei P smart 2019, que chegou na quinta feira às lojas portuguesas, é um smartphone de gama média, com Dual AI câmara, um ecrã de 6.21 polegadas com um entalhe estilo gota de água (Dewdrop Display) e uma relação preço vs qualidade bastante competitiva. Este novo smartphone da Huawei, lançado a primeira vez em 2017, é um dispositivo de gama média direcionado aos jovens consumidores que procuram uma experiência de utilização acessível e de alta qualidade.

Segundo a comunicação da marca, o Huawei P smart 2019 está melhor em todos os aspetos face ao seu antecessor. Este equipamento incorpora algumas das mais recentes tecnologias e designs que proporcionam uma utilização que responde às necessidades dinâmicas dos consumidores dos dias de hoje.

O novo P smart 2019 tem uma área de visualização maior devido ao ecrã de 6.21 polegadas. Mas além de ser fisicamente maior, a Huawei substituiu o painel superior por um corte discreto em forma de pérola que aloja a câmara frontal e remove completamente o painel inferior. A alta densidade de pixels de 415ppi do ecrã oferece uma resolução de FHD+ (2340×1080), que combinada com o suporte para 85% da gama de cores NTSC, contribui para uma experiência de visualização verdadeiramente atraente.

Consciente de que cada vez mais os consumidores passam o seu tempo a interagir com os smartphones, o Huawei P smart 2019 tem incluído um novo Eye Comfort Mode certificado pela TÜV Rheinland, que filtra as luzes azuis para aliviar a fadiga ocular do utilizador durante sessões prolongadas.

Como os smartphones se tornaram parte integrante do estilo de vida moderno, a Huawei disponibiliza no lançamento do P smart 2019 duas cores – Preto e Aurora Blue. O design unibody curvado em 3D vem com uma parte traseira de cerâmica brilhante que dá ao smartphone uma aparência e um toque premium.

Huawei P smart 2019

• Processador: Kirin 710 Octa-core de até 2.2GHz (4xCortex-A73 + 4xCortex-A53)
• RAM: 3GB
• Armazenamento interno: 64GB
• Armazenamento externo: até 512GB (slot híbrido)
• Tela: Full HD+ de 6.21″ com proporção 19.5:9 (notch em forma de gota)
• Câmara frontal: 8MP
• Câmara traseira: 13MP f/2.2 + 2MP
• Bateria: 3.400 mAh
• Sistema Operacional: Android 9.0 Pie com interface EMUI 9.0
• PVP: 279€

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.