Home » Desporto » Automobilismo » Hugo Ribeiro venceu o 17º Slalom de Castelo Rodrigo

Hugo Ribeiro venceu o 17º Slalom de Castelo Rodrigo

O 17º Slalom de Castelo Rodrigo que decorreu no fim-de-semana, naquela vila, prova organizada pelo Clube Escape Livre, reuniu os melhores pilotos nacionais e teve em Hugo Ribeiro o grande vencedor.

A prova noturna no estádio municipal e depois no domingo à tarde, no centro de Figueira, não tiveram surpresas quanto aos pilotos que subiram ao pódio, mas tal não impediu a luta empolgante que Hugo Ribeiro, em Mini, e Jorge Almeida, em protótipo, a protagonizarem sucessivas melhorias de tempo e a estabelecer os melhores resultados nas derradeiras tentativas.

Ao contrário da edição 2014,, desta vez foi Hugo Ribeiro que se impôs, com 42.23 segundos na prova de sábado, e 43.58 na prova de domingo, deixando Jorge Almeida com 42.31 e 44.20 segundos, respetivamente.

António Alexandre, em mini, nunca incomodou os dois primeiros, mas também nunca teve o seu terceiro lugar em perigo. A quarta posição foi ocupada por Valter Comenda, em protótipo, e José Branco, em Mini, classificou-se em quinto. Com estes resultados, Jorge Almeida sobe à liderança do troféu, à frente de António Alexandre, Tiago Mateus e Hugo Ribeiro.

A organização do 17º Slalom de Castelo Rodrigo foi do Clube Escape Livre em colaboração técnica do Slalom Clube de Portugal, a parceria da Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo e o apoio do Turismo Centro de Portugal. Contou ainda com o apoio do concessionário Automóveis do Mondego.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.