Home » M√°quinas & Motores » Autom√≥veis » Hyundai IONIQ 5 carro rel√≥gio na Maratona do Porto
Hyundai IONIQ 5 carro relógio na Maratona do Porto

Hyundai IONIQ 5 carro relógio na Maratona do Porto

A Hyundai vai marcar o ritmo na Maratona do Porto 2023, já no próximo domingo, 5 de novembro. A associação assinala a primeira vez que a marca sul-coreana assumirá o papel de viatura oficial, que visa sublinhar a sua aposta na mobilidade elétrica.

A participa√ß√£o da Hyundai na Maratona do Porto √© apenas o mais recente cap√≠tulo de uma longa hist√≥ria de apoio ao running. A marca autom√≥vel tem sido uma presen√ßa ass√≠dua em eventos de corrida, algo que vai ao encontro da filosofia ‚ÄúRun to Progress‚ÄĚ, seguida pela Hyundai a n√≠vel mundial. Atrav√©s de parcerias com maratonas, meias maratonas, corridas de 10 km e eventos de solidariedade, a Hyundai incentiva √† pr√°tica de desporto e √† ado√ß√£o de um estilo de vida ativo e saud√°vel.

O running, com o seu esp√≠rito de supera√ß√£o, resili√™ncia e dedica√ß√£o, reflete os valores fundamentais nos quais a Hyundai se sustenta, mostrando que a mobilidade e a sa√ļde est√£o intrinsecamente ligadas. Ve√≠culos como o Hyundai IONIQ 5 e o IONIQ 6, eleitos World Car of the Year 2022 e World Car of the Year 2023, respetivamente, representam o futuro da mobilidade sustent√°vel, e ser√£o os carros-rel√≥gio da prova.

Em destaque estará o Hyundai IONIQ 5, como carro-relógio principal do evento, com um design distinto, icónico e tecnologia incrivelmente avançada. Além disso, o Hyundai IONIQ 6 assumirá o papel de segundo carro-relógio da prova. O Electrified Streamliner da gama IONIQ destaca-se pela performance, carregamento ultrarrápido e alta eficiência energética.

Neste sentido, a inclus√£o de dois ve√≠culos da gama IONIQ na Maratona do Porto destaca a vis√£o de marca ‚ÄúProgresso pela Humanidade‚ÄĚ, que tem como objetivo tornar o mundo num lugar melhor para as gera√ß√Ķes futuras, nomeadamente, atrav√©s da aposta na mobilidade sustent√°vel.

O arranque da Maratona do Porto tem hora marcada para as 08h00 de domingo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.