Home » Máquinas & Motores » Automóveis » Hyundai IONIQ 5 carro relógio na Maratona do Porto
Hyundai IONIQ 5 carro relógio na Maratona do Porto

Hyundai IONIQ 5 carro relógio na Maratona do Porto

A Hyundai vai marcar o ritmo na Maratona do Porto 2023, já no próximo domingo, 5 de novembro. A associação assinala a primeira vez que a marca sul-coreana assumirá o papel de viatura oficial, que visa sublinhar a sua aposta na mobilidade elétrica.

A participação da Hyundai na Maratona do Porto é apenas o mais recente capítulo de uma longa história de apoio ao running. A marca automóvel tem sido uma presença assídua em eventos de corrida, algo que vai ao encontro da filosofia “Run to Progress”, seguida pela Hyundai a nível mundial. Através de parcerias com maratonas, meias maratonas, corridas de 10 km e eventos de solidariedade, a Hyundai incentiva à prática de desporto e à adoção de um estilo de vida ativo e saudável.

O running, com o seu espírito de superação, resiliência e dedicação, reflete os valores fundamentais nos quais a Hyundai se sustenta, mostrando que a mobilidade e a saúde estão intrinsecamente ligadas. Veículos como o Hyundai IONIQ 5 e o IONIQ 6, eleitos World Car of the Year 2022 e World Car of the Year 2023, respetivamente, representam o futuro da mobilidade sustentável, e serão os carros-relógio da prova.

Em destaque estará o Hyundai IONIQ 5, como carro-relógio principal do evento, com um design distinto, icónico e tecnologia incrivelmente avançada. Além disso, o Hyundai IONIQ 6 assumirá o papel de segundo carro-relógio da prova. O Electrified Streamliner da gama IONIQ destaca-se pela performance, carregamento ultrarrápido e alta eficiência energética.

Neste sentido, a inclusão de dois veículos da gama IONIQ na Maratona do Porto destaca a visão de marca “Progresso pela Humanidade”, que tem como objetivo tornar o mundo num lugar melhor para as gerações futuras, nomeadamente, através da aposta na mobilidade sustentável.

O arranque da Maratona do Porto tem hora marcada para as 08h00 de domingo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.