Home » Breves » I Can Believe – MSC for UNICEF pela MSC Cruzeiros!
I Can Believe - MSC for UNICEF em todos os navios da MSC Cruzeiros

I Can Believe – MSC for UNICEF pela MSC Cruzeiros!

A MSC Cruzeiros e a UNICEF, a fundação das Nações Unidas para as Crianças, agindo para a protecção dos direitos dos mais pequenos, lançou uma nova canção interpretada por um grupo de coro de crianças italianas chamada “I Can Believe – MSC for UNICEF”, de modo a proporcionar uma banda sonora a bordo de todos os navios da MSC Cruzeiros, para todos os esforços de consciencialização quem têm sido feitos para a UNICEF.

O Dia Internacional da Música (21 de Junho) teve início em França em 1982, como o Fête de la Musique. Desde estão, a ideia tem-se propagado pelo mundo inteiro onde todos os eventos partilham sempre a mesma base de princípios comuns, um dia seja festejado no solstício de Verão com todos os concertos e eventos que decorram, sejam gratuitos e acessíveis ao público.

Nesse sentido, a ideia já percorre mais de 460 cidades em 110 países por todo o mundo, mostrando que não importa o local, a probabilidade de poder desfrutar de um maravilhoso será sempre muito alta.

A MSC Cruzeiros decidiu juntar-se à alegria do Dia Internacional da Música tendo um concerto muito especial a bordo dos seus 12 navios, mas também organizando variadas actividades que irão divertir tanto os mais conhecedores como os amadores de música que existem em de cada família. Para além destas actividades, foram ainda desenvolvidos uma variada gama de cocktails e bebidas não alcoólicas, incluindo o cocktail “Musical Groove”.

Como parte da já longa e frutífera parceria estabelecida entre a MSC Cruzeiros e a UNICEF, na qual foram já angariados quase 3 milhões de euros para crianças em todo o mundo, foi lançada recentemente uma música muito especial para ser cantada por todas as crianças que participarem nas actividades relacionadas com a UNICEF, a bordo dos navios. Chamada “I Can Believe – MSC for UNICEF”, a canção tem a letra disponível nas seis línguas oficiais a bordo de todos os navios da frota da MSC (Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Português e Espanhol) e será interpretada pelo coro “Mariele Ventre”, de Antoniano di Bologna’s Piccolo Coro dirigido por Sabrina Simoni.

A letra é da autoria de Angela Senatore e Antonella Boariani e a música composta por Sandro Comini. A canção, interpretada pelo coro de crianças “I Can Believe – MSC for UNICEF”, transmite uma mensagem de esperança e crença num amanhã muito melhor.

A MSC Cruzeiros e a UNICEF acreditam que todos nós, crianças e adultos, podemos fazer a diferença e contribuir para um futuro bem melhor. Os mais novos são o nosso futuro e é preciso muito pouco para criarmos uma influência positiva na vida e uma criança.

Esta música será tocada durante o desfile das crianças chamado MSC para a UNICEF a bordo de cada navio da companhia – como parte dos esforços da MSC Cruzeiros para a sensibilização das crianças a bordo da frota – e será chamado o Dia da UNICEF.

Partilhe:
A MSC Cruzeiros e a UNICEF, a fundação das Nações Unidas para as Crianças, agindo para a protecção dos direitos dos mais pequenos, lançou uma nova canção interpretada por um grupo de coro de crianças italianas chamada "I Can Believe - MSC for UNICEF", de modo a proporcionar uma banda sonora a bordo de todos os navios da MSC Cruzeiros, para todos os esforços de consciencialização quem têm sido feitos para a UNICEF. O Dia Internacional da Música (21 de Junho) teve início em França em 1982, como o Fête de la Musique. Desde estão, a ideia tem-se propagado pelo…

Review Overview

User Rating: 4.4 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.