Home » Economia » Recursos Humanos » iad Portugal lança novos apoios aos colaboradores
iad Portugal lança novos apoios aos colaboradores

iad Portugal lança novos apoios aos colaboradores

A iad Portugal anunciou o lançamento da plataforma Coverflex, dirigida aos seus colaboradores, com benefícios flexíveis isentos de IRS e/ou Segurança Social, cartão de refeição, seguros e descontos.

Além dos benefícios da Coverflex, a iad Portugal aumentou o subsídio de alimentação para o novo valor máximo diário e alargou os benefícios do seguro de saúde, que passa a cobrir também consultas de psicologia.

Desde a pandemia que a iad adotou o modelo híbrido, reduzindo as deslocações dos colaboradores à sede da empresa para 3 vezes por semana, disponibilizando todos os equipamentos necessários para a realização do teletrabalho sem qualquer tipo de constrangimento. A iad Portugal permite ainda um horário de entrada flexível (entre as 8h00 e as 9h30), um banco de 8 horas para tratar de assuntos pessoais, bem como pequeno-almoço diário nos seus escritórios.

“Cuidar da satisfação dos nossos consultores é o objetivo primeiro da sede da iad Portugal. Tal nunca será possível sem cuidar e primeiro, da satisfação e motivação dos nossos colaboradores, que são quem no dia a dia zela pelo acompanhamento da rede de consultores. Essa é a razão pela qual, há um ano, nos instalamos nos nossos escritórios da Avenida da Boavista, no Porto, com as melhores condições de conforto e ergonomia, e essa é também a razão pela qual procuramos ir correspondendo às suas necessidades e expectativas, ainda para mais nesta conjuntura inflacionista que nos afeta a todos”, afirma Alfredo Valente, CEO da iad Portugal.

De referir que, fruto das várias iniciativas, a iad Portugal recebeu este ano o certificado HappyIndex®AtWork 2022, que distingue as empresas onde os colaboradores são mais felizes. Realizado pela Choose My Company, este ranking avalia multinacionais em diversos indicadores, como equilíbrio entre vida profissional e pessoal, bónus de desempenho, diversidade e muito mais, de forma a determinar as melhores empresas do mundo para trabalhar, com base na satisfação dos colaboradores. A iad Portugal alcançou neste estudo um resultado global de 4,52 pontos em 5 e uma taxa de recomendação de 91,7%.

Colaboradores felizes, consultores satisfeitos

A equipa de colaboradores da iad Portugal trabalha para uma rede de perto de mil empreendedores em território nacional, que se associaram à iad para criar o seu negócio imobiliário. Também no inquérito anual realizado à sua rede de consultores independentes a iad alcançou um excelente resultado com uma taxa de satisfação na ordem dos 91%.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.