Home » Economia » Empresas » IAPMEI esclarece empresários e empreendedores em Palmela!
Câmara Municipal de Palmela
Câmara Municipal de Palmela

IAPMEI esclarece empresários e empreendedores em Palmela!

O IAPMEI a Agência para a Competitividade e Inovação, assinala o ‘Dia do Atendimento Descentralizado’ em Palmela, no próximo dia 24 de Fevereiro, uma iniciativa em parceria com o Município.

Uma equipa técnica do IAPMEI vai estar disponível no Espaço Cidadão, para responder às dúvidas de empresários e empreendedores da região, sobre os vários instrumentos de apoio mais ajustados às necessidades dos respetivos negócios, nomeadamente, as medidas de apoio disponíveis, no âmbito do Portugal 2020.

Esta iniciativa, pretende fortalecer espaços de proximidade com as empresas, através de serviços de informação e aconselhamento personalizados, em zonas onde a agência não dispõe de representação regional.

O atendimento que será individual, está sujeito a marcação e às vagas disponíveis, bem como ao preenchimento de ficha de inscrição até 22 de Fevereiro.

Para inscrições e informações, deve ser contactado o GAEPI – Gabinete de Apoio às Empresas e Promoção do Investimento, da Câmara Municipal de Palmela, através do e-mail gaepi@cm-palmela.pt ou pelo telefone 212336604.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.