Home » Hotelaria & Resorts » Ibis abriu nova unidade flagship da marca no Porto
Ibis abriu nova unidade flagship da marca no Porto
Ibis abriu nova unidade flagship da marca no Porto

Ibis abriu nova unidade flagship da marca no Porto

O Hotel ibis Porto Centro Mercado do Bolhão, a primeira unidade com design Plaza da Europa, a nova flagship da ibis, que revoluciona o conceito de hospitalidade, com um novo design e imagem da marca ibis, em todo o mundo.

Localizado no centro histórico do Porto, muito próximo das principais atrações turísticas, do Mercado do Bolhão, da zona comercial e também dos centros de exposições Exponor e Europarque, o ibis Porto Centro Mercado do Bolhão é ideal para visitas por motivos profissionais ou de lazer.

Moderno, contemporâneo e acolhedor, o novo design representa um passo em frente na resposta às expectativas dos hóspedes, que são convidados a desfrutar de uma atmosfera vibrante, dinâmica e simultaneamente caseira, em qualquer um dos espaços do hotel.

O novo ibis Porto Centro Mercado do Bolhão convida os clientes a sentirem-se livres para viver e partilhar experiências e momentos únicos, quer seja no lobby, no café, ou nos espaços de trabalho ou de lazer.

Este hotel operará em franchise e é propriedade de Investissement Projet Immobilier Hôtelier (IPIH), na pessoa de Laurent Gauze.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.