Site icon Ipressjournal

Ibis abriu nova unidade flagship da marca no Porto

Ibis abriu nova unidade flagship da marca no Porto

Ibis abriu nova unidade flagship da marca no Porto

O Hotel ibis Porto Centro Mercado do Bolhão, a primeira unidade com design Plaza da Europa, a nova flagship da ibis, que revoluciona o conceito de hospitalidade, com um novo design e imagem da marca ibis, em todo o mundo.

Localizado no centro histórico do Porto, muito próximo das principais atrações turísticas, do Mercado do Bolhão, da zona comercial e também dos centros de exposições Exponor e Europarque, o ibis Porto Centro Mercado do Bolhão é ideal para visitas por motivos profissionais ou de lazer.

Moderno, contemporâneo e acolhedor, o novo design representa um passo em frente na resposta às expectativas dos hóspedes, que são convidados a desfrutar de uma atmosfera vibrante, dinâmica e simultaneamente caseira, em qualquer um dos espaços do hotel.

O novo ibis Porto Centro Mercado do Bolhão convida os clientes a sentirem-se livres para viver e partilhar experiências e momentos únicos, quer seja no lobby, no café, ou nos espaços de trabalho ou de lazer.

Este hotel operará em franchise e é propriedade de Investissement Projet Immobilier Hôtelier (IPIH), na pessoa de Laurent Gauze.

Partilhe:
Exit mobile version