Home » Hotelaria & Resorts » Ibis lança Guia digital com 40 sugestões e experiências de lazer

Ibis lança Guia digital com 40 sugestões e experiências de lazer

No âmbito da comemoração dos seus 40 anos a nível mundial, a Família ibis acaba de lançar um Guia digital com 40 sugestões de experiências de lazer em Portugal. Para tal, convidou um grupo de 14 jornalistas e bloguers a visitar as várias cidades do país onde os hotéis da marca estão implementados, para partilharem as suas experiências e as melhores sugestões a quem visita estes locais.

O Guia ibis, com o formato de ipaper, pode ser descarregado no Facebook da ibis Portugal e retrata as cidades de Lisboa, Porto, Braga, Bragança, Coimbra, Évora, Faro, Figueira da Foz, Guimarães, Leiria, Setúbal, Sintra e Santa Maria da Feira. O Guia é bilingue, com textos em português e inglês, de modo a chegar aos consumidores nacionais mas também ao maior número de viajantes internacionais.

Para esta iniciativa inédita, a ibis associou-se a jornalistas e bloguers ligados à área de lifestyle e moda, sempre atentos às novas tendências. Os sites de informação e cultura And This is Reality, Canela & Hortelã, Look Mag, Rua de Baixo, Trendy e Viaje Comigo, e ainda os blogues A Miúda dos Saltos Altos, Diário de um Batom, My Sweet Little Pie, Pandora Divulga, Saltos de Cristal, Saltos Altos Vermelhos, Steckchbook Six e Style Traces, são os meios que assinam as sugestões de cada destino retratado. A maioria das fotografias também são da sua autoria.

O Guia ibis não apresenta apenas locais incontornáveis bem conhecidos. Pretende partilhar também sugestões mais inusitadas e curiosas, mostrando assim uma faceta mais desconhecida que não aparece nos Guias oficiais das cidades. Através deste suporte, a Família ibis pretende valorizar o património nacional, e promover o turismo de Norte a Sul do país.

“Portugal oferece experiências únicas: num território relativamente pequeno conseguimos proporcionar experiências diversificadas e de qualidade, desde o vasto património reconhecido pela UNESCO, passando pela variedade gastronómica até às inúmeras paisagens de praia, campo ou serra. A marca IBIS tem uma oferta inédita no segmento económico, apresentando a melhor relação qualidade-preço, que permite ao viajante poupar na estadia, sem abdicar de todo o conforto e qualidade, e canalizar recursos para outras atividades de lazer, nomeadamente restaurantes, visitas a monumentos, etc. A ibis não vende apenas um quarto: ajuda a realizar experiências e sonhos, sendo especialista em hotelaria, com 22 hotéis de norte a sul de Portugal. Por isso chegou o momento de irmos mais além e lançarmos um Guia com sugestões de experiências, relatadas na primeira pessoa, por alguns dos nossos jornalistas e bloguers, “, explica Cristina Torres, IBIS Brand Marketing Manager ibis Family Portugal.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.