Ibis lança Guia digital com 40 sugestões e experiências de lazer

998

No âmbito da comemoração dos seus 40 anos a nível mundial, a Família ibis acaba de lançar um Guia digital com 40 sugestões de experiências de lazer em Portugal. Para tal, convidou um grupo de 14 jornalistas e bloguers a visitar as várias cidades do país onde os hotéis da marca estão implementados, para partilharem as suas experiências e as melhores sugestões a quem visita estes locais.

O Guia ibis, com o formato de ipaper, pode ser descarregado no Facebook da ibis Portugal e retrata as cidades de Lisboa, Porto, Braga, Bragança, Coimbra, Évora, Faro, Figueira da Foz, Guimarães, Leiria, Setúbal, Sintra e Santa Maria da Feira. O Guia é bilingue, com textos em português e inglês, de modo a chegar aos consumidores nacionais mas também ao maior número de viajantes internacionais.

Para esta iniciativa inédita, a ibis associou-se a jornalistas e bloguers ligados à área de lifestyle e moda, sempre atentos às novas tendências. Os sites de informação e cultura And This is Reality, Canela & Hortelã, Look Mag, Rua de Baixo, Trendy e Viaje Comigo, e ainda os blogues A Miúda dos Saltos Altos, Diário de um Batom, My Sweet Little Pie, Pandora Divulga, Saltos de Cristal, Saltos Altos Vermelhos, Steckchbook Six e Style Traces, são os meios que assinam as sugestões de cada destino retratado. A maioria das fotografias também são da sua autoria.

O Guia ibis não apresenta apenas locais incontornáveis bem conhecidos. Pretende partilhar também sugestões mais inusitadas e curiosas, mostrando assim uma faceta mais desconhecida que não aparece nos Guias oficiais das cidades. Através deste suporte, a Família ibis pretende valorizar o património nacional, e promover o turismo de Norte a Sul do país.

“Portugal oferece experiências únicas: num território relativamente pequeno conseguimos proporcionar experiências diversificadas e de qualidade, desde o vasto património reconhecido pela UNESCO, passando pela variedade gastronómica até às inúmeras paisagens de praia, campo ou serra. A marca IBIS tem uma oferta inédita no segmento económico, apresentando a melhor relação qualidade-preço, que permite ao viajante poupar na estadia, sem abdicar de todo o conforto e qualidade, e canalizar recursos para outras atividades de lazer, nomeadamente restaurantes, visitas a monumentos, etc. A ibis não vende apenas um quarto: ajuda a realizar experiências e sonhos, sendo especialista em hotelaria, com 22 hotéis de norte a sul de Portugal. Por isso chegou o momento de irmos mais além e lançarmos um Guia com sugestões de experiências, relatadas na primeira pessoa, por alguns dos nossos jornalistas e bloguers, “, explica Cristina Torres, IBIS Brand Marketing Manager ibis Family Portugal.

Partilhe:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

O site 'ipressJournal' utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação do visitante. LER MAIS

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close