Home » Gastro & Vinhos » Restaurantes & Bares » Iguarias orientais no Restaurante do Museu do Oriente

Iguarias orientais no Restaurante do Museu do Oriente

O Restaurante do Museu do Oriente, celebra a chegada do outono com o lançamento de um Brunch, aos fins-de-semana, com destaque para as propostas gastronómicas orientais.

Servido entre as 12h00 e às 16h30 aos sábados e domingos, mediante reserva prévia, os pratos que constituem o Brunch variam todos os dias, mas sempre em torno de um conceito simples: conjugar a oferta de um prato tipicamente português com um oriental, Yakissoba de camarão, Carne de porco assado de Goa, Caril de gambas, Salmão teriaky e Lulas com natas à Goensa, são apenas alguns exemplos do que se poderá degustar.

O Chef Diogo Fonseca criou vários acompanhamentos, uma variedades de pratos de batatas, espetadas yakitoty de frango, quiches variadas, tomates e pimentos recheados e ainda saladas frescas variadas, de paladares surpreendentes como a salada de pêssego e mozarela e a salada de salmão, maçã e aneto.

O Chef prop√Ķe ainda v√°rias op√ß√Ķes de sandes e tostas de sabores requintados, com destaque para a Tosta de alho, cogumelos e tomilho ou ainda a de tomate, brie, presunto e manjeric√£o. Para finalizar a refei√ß√£o, o Restaurante do Museu do Oriente sugere uma gama variada da melhor fruta fresca da esta√ß√£o e ainda v√°rios doces, dos quais se destacam o cheesecake, as far√≥fias com molho de caramelo e os past√©is de nata.

Com a Margem Sul do Tejo à vista, o Brunch do Restaurante do Museu do Oriente inclui bebidas, que vão desde o chá fresco e sumos naturais, todos com um toque oriental, até às bebidas mais tradicionais.

Feito a pensar em famílias com crianças, o Restaurante do Museu do Oriente oferece um Kids Corner, onde os mais jovens poderão viver momentos de pura diversão com a animadora certificada que brindará as crianças com brincadeiras e atividades adequadas a cada idade.

Localizado no 5¬ļ andar do Museu do Oriente, nas Docas de Alc√Ęntara, junto de um parque de estacionamento, o Restaurante tem a localiza√ß√£o privilegiada para quem pretende, por exemplo, dar um passeio a beira-rio, em fam√≠lia.

O Brunch do Restaurante do Museu de Oriente assume-se assim como o complemento ideal de um fim-de-semana marcado pela descontra√ß√£o e as melhores experi√™ncias gastron√≥micas, para quem aprecia a fus√£o de apontamentos e influ√™ncias culin√°rias de v√°rias regi√Ķes do mundo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.