Home » Sociedade » Conferências » II Foro da Cooperação Municipalista da Lusofonia
II Foro da Cooperação Municipalista da Lusofonia

II Foro da Cooperação Municipalista da Lusofonia

A sala de Congressos do Altice Forum de Braga, recebe a 25 e 26 de novembro o II Fórum da Cooperação Municipalista da Lusofonia – sobre o tema “A localização dos ODS por trás a CIVID 19: uma mirada desde o género” -, uma iniciativa do Fondo Galego de Cooperación e Solidariedade da região autónoma da Galiza, em parceria com a Xunta de Galicia, a Cooperativa Galega, a UCCLA, a Câmara Municipal de Braga e a Rede de Autoridades locais da Lusofonia, Polos ODS.

O Secretário-geral da UCCLA, Vitor Ramalho, estará presente na sessão de abertura no dia 25 de novembro, pelas 15 horas, assim como será o moderador da mesa subordinada ao tema “Ruralismo e ODS” que decorrerá no dia 26 de novembro, pelas 15 horas. A coordenadora da Área Social da UCCLA, Princesa Peixoto, irá intervir na sessão sobre o tema “Educação para o desenvolvimento numa lógica participativa” no dia 25 de novembro, às 18h30.

As sessões ocorrerão da parte da tarde nos dois dias, a partir das 15 horas de Portugal, atendendo à procura de compatibilização dos fusos horários com os vários intervenientes que participarão via online.

A inscrição deverá ser feita para o endereço https://bit.ly/ForoLusofonia, para poder receber o link de acesso ao evento no dia anterior ao Foro.

Programa disponível no link: Foro da cooperacion municipalista da lusofonia 2021

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.