Home » Economia » Empresas » IKEA distribui 2 milhões de exemplares do catálogo 2015!

IKEA distribui 2 milhões de exemplares do catálogo 2015!

O IKEA está a distribuir pelas casas portuguesas, mais de 2 milhões do novo catálogo 2015, em ações de rua e também através de venda em quiosques, na celebração dos dez anos de presença no mercado português.

O IKEA de Alfragide a primeira loja a abrir em portugal, aconteceu a 22 de junho de 2004, mas a marca garante que continua a proporcionar um melhor dia a dia para a maioria dos portugueses ao investir na melhoria das suas lojas, na inovação e também em melhores preços.

Este novo Catálogo apresenta mais de 180 artigos com preços mais baixos, o que faz com que desde 2004 a marca em Portugal tenha já descido os preços, em média, cerca de 20%.

Ao descarregar gratuitamente a Aplicação do Catálogo IKEA para o smartphone ou tablet, o cliente pode inspirar-se e aproveitar o seu espaço ao máximo.

Com a ajuda da realidade aumentada, conseguirá ver de que forma os mais de 400 produtos do Catálogo IKEA se adaptam à sua vida do dia a dia. Para isso, só tem de fazer o download da aplicação no respetivo dispositivo, usá-lo para digitalizar as páginas do Catálogo e deixar a magia acontecer.

Para além da realidade aumentada, a aplicação digital do Catálogo IKEA 2015 oferece ainda, como conteúdos extra, vídeos inspiradores, atualizações de novos produtos durante todo o ano, galerias de imagens com fotos adicionais, as histórias por detrás dos produtos e designers IKEA, visualizações 3D e interativas.

Disponível na App Store para iOS e no Google Play para Android.

Partilhe:
O IKEA está a distribuir pelas casas portuguesas, mais de 2 milhões do novo catálogo 2015, em ações de rua e também através de venda em quiosques, na celebração dos dez anos de presença no mercado português. O IKEA de Alfragide a primeira loja a abrir em portugal, aconteceu a 22 de junho de 2004, mas a marca garante que continua a proporcionar um melhor dia a dia para a maioria dos portugueses ao investir na melhoria das suas lojas, na inovação e também em melhores preços. Este novo Catálogo apresenta mais de 180 artigos com preços mais baixos, o…

Review Overview

User Rating: 4.4 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.