Site icon Ipressjournal

Ilha da Madeira o melhor destino Insular nos WTA 2019

Ilha da Madeira o melhor destino Insular nos WTA 2019

Ilha da Madeira o melhor destino Insular nos WTA 2019

A Madeira voltou a ser reconhecida na edição 2019 dos World Travel Awards (WTA), como o melhor destino insular do mundo, numa cerimónia que decorreu em Omã, na noite de ontem, quinta-feira.

Esta distinção internacional é conquistada pela quinta vez consecutiva, num ano em que a Madeira foi também reconhecida, no passado mês de junho, como o melhor destino insular da Europa. É um prémio que reforça a confiança e motiva o lançamento, pela Associação de Promoção da Madeira, de uma nova campanha para assinalar o momento.

Nesta comunicação pretende-se agradecer por mais um reconhecimento que muito nos orgulha, em especial a todos aqueles que votaram e consideram a Madeira como a melhor ilha do mundo. Mantendo a aposta no apelo às experiências, às emoções e à beleza do destino, a campanha humaniza-se ao dar voz à Madeira, onde a “própria”, num formato de vídeo, agradece esta distinção e apela a novas visitas ao destino.

A possibilidade de receber este prémio é por si um motivo de enorme satisfação, no entanto, ser eleito 5 vezes consecutivas o melhor destino insular do mundo é, sem dúvida, uma grande honra que só é possível através do reconhecimento de todos os que nos visitam e participaram nesta votação.

Partilhe:
Exit mobile version