Home » Sítios & Viagens » Férias » Ilha da Madeira um destino paradisíaco a 2 horas de Lisboa
Ilha da Madeira um destino paradisíaco a 2 horas de Lisboa

Ilha da Madeira um destino paradisíaco a 2 horas de Lisboa

A ilha da Madeira, conhecida como a Pérola do Atlântico, é o destino perfeito para a família. Um local com impressionantes paisagens e uma gastronomia inigualável, onde o visitante pode desfrutar de uns dias de puro descanso ou, se preferir, aventuras sem fim.

Entre jardins botânicos, paisagens verdejantes, praias e trilhos de água através das afamadas levadas, não vão faltar atividades para praticar na ilha. As praias Dourada e do Seixal, nomeadas como as melhores praias da Europa pela Eupopean Best Destinations, são encantadoras, uma visita ao mercado dos lavradores e, ainda, um passeio de barco pelas águas costeiras da Madeira que são o lar de diversas espécies marinhas, são algumas das diversificadas ofertas. Para os mais corajosos, a visita ao Skywalk, uma construção de vidro sobre o Cabo Girão, é uma experiência única.

Se visitar a ilha no mês de junho, poderá contar com o Festival do Atlântico. Um evento muito especial com um conjunto de iniciativas culturais distribuídas ao longo deste mês, como os espetáculos piromusicais, o Festival Raízes do Atlântico e a Semana Regional das Artes.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.