Home » Economia » Empresas » Imaginary Cloud reconhecida pela Financial Times
Imaginary Cloud reconhecida pela Financial Times

Imaginary Cloud reconhecida pela Financial Times

A Imaginary Cloud, empresa de desenvolvimento de software e aceleração digital sediada em Lisboa, celebra a sua inclusão pelo segundo ano consecutivo na lista da Financial Times 1000 Europe’s Fastest Growing Companies, agora para o ano de 2024, após uma estreia na edição de 2023.

A lista da Financial Times 1000 é uma das mais prestigiadas avaliações de crescimento empresarial e inovação na Europa, identificando empresas que alcançaram um aumento significativo em suas receitas e que também exercem um impacto positivo nas suas indústrias e na economia em geral. A presença da Imaginary Cloud neste ranking pela segunda vez é um testemunho do seu compromisso inabalável com a excelência, a qualidade e a satisfação do cliente no desenvolvimento de soluções de software e web.

Estamos honrados por sermos reconhecidos pelo Financial Times pelo segundo ano consecutivo como uma das empresas de mais rápido crescimento na Europa”, expressa Tiago Franco, CEO da Imaginary Cloud. “Este reconhecimento é uma prova da nossa dedicação contínua à inovação, da força da nossa equipa e da nossa capacidade de adaptar e crescer num ambiente empresarial em constante mudança. Isto confirma que a nossa estratégia está no caminho certo, aumentando a nossa presença nos mercados americano, europeu e asiático, e colaborando com scale-ups e grandes empresas para facilitar a sua aceleração digital.”

A lista completa das Financial Times 1000 Europe’s Fastest Growing Companies 2024 está disponível no website do Financial Times. Esta compilação anual é resultado de uma extensa pesquisa e análise, destinada a reconhecer empresas com crescimento sustentado nos últimos 3 anos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.