Home » Economia » Imobiliário » Imovirtual conquista o prémio “Escolha do Consumidor”
Imovirtual conquista o prémio “Escolha do Consumidor”

Imovirtual conquista o prémio “Escolha do Consumidor”

O Imovirtual, o portal imobiliário do Grupo OLX, venceu pelo 4º ano consecutivo, o prémio “Escolha do Consumidor” e pelo 3º ano consecutivo do prémio “Cinco Estrelas”, na categoria de “Comércio Online de Imobiliário”, em ambas as distinções.

Giancarlo Bonsel, Country Manager do Grupo OLX em Portugal, declarou a propósito que: “Estamos muito satisfeitos com estas distinções, que são fruto do trabalho contínuo e reconhecimento dos consumidores e profissionais a quem nos dedicamos todos os dias”.

Para o prémio “Escolha do Consumidor”, o Imovirtual ficou em primeiro lugar de entre cinco portais de imobiliário analisados, tendo obtido um índice de satisfação de 81,1%, entre 2.089 consumidores inquiridos. O prémio “Escolha do Consumidor” avalia o nível de satisfação e aceitabilidade de produtos e serviços pelos seus atributos individuais, por consumidores independentes.

No prémio “Cinco Estrelas”, que tem como intuito identificar o melhor produto ou serviço que existe no mercado, o Imovirtual foi distinguido vencedor com uma classificação de 7,34 valores (escala de 1 a 10). Na categoria “Comércio Online de Imobiliário” no qual o Imovirtual foi premiado, foram analisadas seis marcas, por consumidores finais ou profissionais, em três situações distintas e complementares: Comité de Avaliação; Testes de Experimentação e Questionários de Avaliação Massificada. Os testes são conduzidos segundo os cinco principais critérios que influenciam a decisão de compra ou adesão: Satisfação pela experimentação; Preço-qualidade; Intenção de compra/recomendação; Confiança na marca e Inovação (SPICI).

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.