Home » Agenda » “Império Amoroso” no Centro Comunitário de Águas de Moura

“Império Amoroso” no Centro Comunitário de Águas de Moura

O TELA – Teatro Estranhamente Louco e Absurdo estreia a sua nova peça, “Império Amoroso”, no dia 30 de maio, sábado, às 21h30, no Centro Comunitário de Águas de Moura. Este espaço recebe uma nova sessão no dia seguinte, às 16 horas, e a peça entra, depois, em itinerância pelo concelho, com apresentações no Centro Cultural de Poceirão, a 13 de junho, e no Auditório Municipal de Pinhal Novo, a 20 de junho, sempre às 21h30.

O drama que se abate sobre uma família bem-sucedida, de Sintra, é apresentado ao público, em “Império Amoroso”, com boa-disposição e um toque de escárnio, pondo a nu um conjunto de traições e mentiras.

Para maiores de 12 anos, o espetáculo tem entradas no valor de 2,5 euros, numa organização do TELA com o apoio da Câmara Municipal de Palmela.

«Uma família bem-sucedida, na vila de Sintra, vive momentos de felicidade porque na próxima terça-feira há festa na família. Vasco Bernardo faz 18 anos! Tudo se passa em volta deste dia. Os momentos de adultério entre Timóteo Cavaleiro e a sua governanta Cleo, o exibicionismo de Clarisse Cavaleiro, a simplicidade de Maria Dolores, a alegria de Vasco Bernardo e da Francisca Rita não passam despercebidos. No dia da festa, Vasco Bernardo descobre que não é filho da Maria Dolores mas sim da tia Clarisse. Esta descoberta destrói por completo a família mais bem-sucedida da região.»

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.