Home » Atualidade » Nacional » Imprensa Nacional expediu 142.000 Cartas Condução em 3 Semanas!

Imprensa Nacional expediu 142.000 Cartas Condução em 3 Semanas!

A Imprensa Nacional-Casa da Moeda expediu desde o início do mês de julho cerca de 142.000 cartas de condução, o triplo do volume normal de emissão deste documento, contribuindo assim para eliminar, no final da passada semana, os atrasos internos verificados com a sua emissão.

Segundo a entidade, “este esforço de recuperação foi desenvolvido pelos trabalhadores da INCM, sem que isso tenha penalizado o cumprimento dos níveis de serviço de emissão dos outros documentos de identificação de alta complexidade, como o cartão de cidadão, passaporte eletrónico e título de residência para estrangeiros”.

A Imprensa Nacional – Casa da Moeda (INCM) é uma sociedade anónima, de capitais públicos, que tem a seu cargo a produção de bens e serviços fundamentais ao funcionamento do Estado português, como a cunhagem de moeda metálica, a edição de publicações oficiais e a produção de documentos de segurança, como o cartão de cidadão e o passaporte

Partilhe:
A Imprensa Nacional-Casa da Moeda expediu desde o início do mês de julho cerca de 142.000 cartas de condução, o triplo do volume normal de emissão deste documento, contribuindo assim para eliminar, no final da passada semana, os atrasos internos verificados com a sua emissão. Segundo a entidade, "este esforço de recuperação foi desenvolvido pelos trabalhadores da INCM, sem que isso tenha penalizado o cumprimento dos níveis de serviço de emissão dos outros documentos de identificação de alta complexidade, como o cartão de cidadão, passaporte eletrónico e título de residência para estrangeiros". A Imprensa Nacional - Casa da Moeda (INCM)…

Review Overview

User Rating: 4.65 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.