Home » Atualidade » Nacional » Inaugura√ß√£o da Sala Porsche na Cat√≥lica do Porto
Inauguração da Sala Porsche na Católica do Porto

Inauguração da Sala Porsche na Católica do Porto

A Universidade Cat√≥lica Portuguesa no Porto e a Porsche assinaram recentemente um protocolo em que estabelecem parceria para diversas iniciativas que t√™m como objetivo estreitar as rela√ß√Ķes e aportar valor para as duas institui√ß√Ķes. No seguimento da parceria foi desenvolvida a sala Porsche, equipada com a mais recente tecnologia, e a integra√ß√£o da prestigiada marca no Clube de Empresas do MBA Executivo da Cat√≥lica Porto Business School.

A sala Porsche, assim denominada ao abrigo da parceria, permitiu que a mesma fosse equipada com a mais recente tecnologia digital que beneficia os alunos na sua experi√™ncia, quer no ensino presencial, quer no ensino √† dist√Ęncia. A sala foi pensada para as v√°rias atividades acad√©micas, tendo servido j√° de palco para a apresenta√ß√£o por parte dos alunos do MBA Executivo de um trabalho desenvolvido para a Porsche, no √Ęmbito do M√≥dulo de Marketing. A inaugura√ß√£o oficial da sala est√° agendada para dia 15 de setembro, dia em que arranca mais uma edi√ß√£o do MBA Executivo da Cat√≥lica Porto Business School.

‚ÄúA estreita rela√ß√£o entre a universidade e o tecido empresarial √© uma das miss√Ķes de uma universidade. Se o ensino e a investiga√ß√£o s√£o, sem sombra de d√ļvidas miss√Ķes centrais da Cat√≥lica, a transfer√™ncia de conhecimento para a sociedade e para as empresas n√£o √© menos importante. Na Cat√≥lica somos o espa√ßo para o desenvolvimento de solu√ß√Ķes sociais, econ√≥micas e cient√≠ficas focadas na cria√ß√£o de valor e orientadas para o desenvolvimento de projetos em parceria com o setor empresarial.‚ÄĚ ‚Äď assim refere Isabel Braga da Cruz, presidente da Cat√≥lica no Porto.

Outra grande vantagem desta parceria é o facto de a marca Porsche ter passado a integrar o Clube de Empresas do MBA Executivo da Católica Porto Business School que tem como objetivo formalizar e operacionalizar uma plataforma de interação entre as empresas e a universidade, tendo em vista agilizar de modo eficiente e eficaz a transferência de conhecimento e de tecnologia.

Hugo Ribeiro da Silva, diretor executivo do Centro Porsche Porto e do Centro Porsche Braga refor√ßa as palavras da presidente Isabel Braga da Cruz e acrescenta ‚Äď ‚ÄúA parceria traz sem d√ļvida um grande valor acrescentado. Em primeiro lugar porque ser parceiro de uma institui√ß√£o t√£o prestigiada como a Universidade Cat√≥lica, por si s√≥ j√° acrescenta valor. Por outro lado, atrav√©s da sua Business School, a Universidade Cat√≥lica partilha muito do conhecimento que √© portadora, nomeadamente a sua vis√£o sobre os futuros desafios da economia e do mercado. Por √ļltimo, esta parceria permite-nos dar a conhecer a nossa empresa aos excelentes membros do seu corpo docente, assim como aos alunos das respetivas forma√ß√Ķes acad√©micas ministradas pela escola. Atrav√©s desta parceria a nossa empresa e as marcas que representamos podem criar sinergias para desenvolvimentos dos pr√≥prios neg√≥cios.‚ÄĚ

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.