Home » Economia » Empresas » Inaugurada a nova área de serviço “A Pausa” em Grândola
Inaugurada a nova área de serviço "A Pausa" em Grândola
Inaugurada a nova área de serviço "A Pausa" em Grândola

Inaugurada a nova área de serviço “A Pausa” em Grândola

A nova Área de Serviço Colibri Via Verde na A2, em Grândola, a segunda área de restauração “A Pausa”, foi ontem inaugurada pela “Areas”, um novo conceito, operado pela Brisa Áreas de Serviço, lançado no verão de 2017.

À semelhança da Área de Serviço Colibri Via Verde de Santarém inaugurada em maio de 2019, o conceito A Pausa em Grândola destina-se a áreas de serviço procuradas pelos automobilistas nas viagens de longa distância, com momentos de pausa mais extensos.

Este novo conceito para áreas de serviço, desenvolvido em conjunto pela Brisa e pela Areas, através da Brisa Áreas de Serviço, resulta numa melhor oferta de restauração, com áreas interiores e exteriores pensadas para um maior conforto e comodidade. São aposta da nova marca as amplas áreas comuns, novas casas de banho e fraldário, um espaço infantil interior e esplanadas.

O conceito de áreas de serviço Colibri Via Verde reforça hoje a sua presença na A2-Auto Estrada do Sul com a inauguração de Grândola, no sentido sul / norte. Dentro de duas semanas abre também no sentido norte / sul. Os clientes Via Verde aderentes ao programa Brisa Viagens & Vantagens, como habitualmente, beneficiam da devolução em saldo de portagem de 10% do consumo que façam em alimentação e bebidas.

Os clientes da A2, o principal eixo rodoviário que liga Lisboa ao Algarve, têm agora acesso ao padrão mais elevado de serviço do setor rodoviário em três locais distintos desta autoestrada: Alcácer (km 69), Almodôvar (km 193) e agora Grândola (km 111). Já está também presente nas áreas de serviço de Leiria e Santarém, na A1; Barcelos, na A3; e Vendas Novas, na A6.

Seguindo a estratégia para as Áreas de Serviço Colibri Via Verde, de foco em produtos estrela de cada região, a A Pausa de Grândola vai apostar na gastronomia tradicional alentejana, em pratos regionais e sobremesas, com destaque para as Açordas, o Cozido à Portuguesa (aos fins de semana) e as Migas Doces, entre outros.

A par do balcão Café Express, a Área de Serviço de Grândola conta com os restantes serviços sob as insígnias DeliCorner; Eureka; Acqua; Wi-Fi Via Verde .

As compras nas áreas de serviço Colibri Via Verde, quando realizadas por clientes aderentes ao programa de fidelização da Brisa Viagens & Vantagens, acumulam ainda benefícios como a devolução em saldo de portagem de 10% do consumo, em alimentação e bebidas.

A insígnia Colibri Via Verde é já parte integrante da experiência do utilizador em autoestrada, e encerra um novo conceito de restauração e de serviço, centrado nas pessoas, privilegiando a comodidade, o conforto e o serviço de excelência.

A próxima abertura será a Área de Serviço da Mealhada, na A1

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.