Home » Atualidade » Nacional » Inaugurado o novo Hospital CUF Tejo em Lisboa
Inaugurado o novo Hospital CUF Tejo em Lisboa
Hospital Cuf Tejo em Lisboa

Inaugurado o novo Hospital CUF Tejo em Lisboa

O novo Hospital CUF Tejo, em Lisboa, abre hoje com um avançado perfil tecnológico, um corpo clínico diferenciado e uma forte componente de ensino e investigação, preparado para prevenir, diagnosticar e tratar as doenças do futuro.

Esta nova unidade hospitalar da Cuf, substitui o Hospital CUF Infante Santo, o mais antigo hospital privado do país, inaugurado à 75 anos, unidade que sempre primou pela inovação permanente na forma de cuidar das pessoas.

O Hospital CUF Tejo, que resulta de um investimento superior a 170 milhões de euros, está preparado para garantir uma resposta personalizada, integrada e completa, conta com a dedicação de mais de 1700 profissionais de referência que atuam de forma multidisciplinar e apoiados por equipamentos médicos de última geração, permitindo diagnósticos e tratamentos com maior precisão, conforto e segurança.

Para Salvador de Mello, Presidente do Conselho de Administração da CUF: “A abertura do Hospital CUF Tejo é a concretização de um projeto clínico coerente, sólido e diferenciador que materializa, uma vez mais, a cultura de inovação da CUF e reforça a sua liderança na prestação de cuidados de saúde de referência em Portugal”.

A abertura do Hospital CUF Tejo ocorre de forma faseada com a disponibilização, desde o dia de hoje, das áreas de Consulta Externa e a Imagiologia e, numa segunda fase, que irá ocorrer até ao final do ano, com a disponibilização das áreas de Internamento, Bloco Operatório, Unidade de Cuidados Intensivos e Atendimento Permanente de Adultos e Atendimento Pediátrico Não Programado.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.