Home » Municipios » Incentivos à Revitalização do Centro Histórico de São Brás
Incentivos à Revitalização do Centro Histórico de São Brás

Incentivos à Revitalização do Centro Histórico de São Brás

A Câmara Municipal de São Brás de Alportel tem vindo a desenvolver um Plano de Revitalização do Centro Histórico, com diversas iniciativas, obras realizadas e projetos que virão a ser realidade, com a proximidade e o envolvimento dos proprietários.

A recente definição da Área de Reabilitação Urbana (ARU) para o centro histórico de São Brás de Alportel, permite aos proprietários realizarem obras de reabilitação das suas casas com acesso a um conjunto de benefícios fiscais.

A Câmara Municipal informa que a estes benefícios, se juntam agora apoios à realização destes investimentos, através de um instrumento financeiro disponibilizado a nível nacional – IFRRU 2020. Este instrumento financeiro é destinado a apoiar, em condições mais favoráveis, o investimento na reabilitação urbana e na eficiência energética do imóvel a reabilitar.

Os interessados no programa IFRRU 2020 podem obter informações junto da Divisão de Urbanismo da Câmara Municipal ou através de email para o endereço municipe@cm-sbras.pt. É ainda possível consultar o Portal da Habitação em https://www.portaldahabitacao.pt/…/port…/reabilitacao/ifrru/.al.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.