Home » Economia » Transportes » Indie Campers cresce com novas bases na Europa
Indie Campers cresce com novas bases na Europa
Indie Campers cresce com novas bases na Europa

Indie Campers cresce com novas bases na Europa

A portuguesa Indie Campers, anuncia um rebranding da identidade da marca, o aumento da frota e uma significativa expansão do negócio para novas cidades europeias.

Considerada já a maior empresa de aluguer de autocaravanas da Europa, a Indie Campers, anuncia a expansão do negócio para mais 15 localizações, o maior aumento de frota desde a fundação, e a nova imagem da empresa portuguesa.

A expansão do negócio começa pelo anúncio de mais cidades e países com bases Indie Campers, nomeadamente: Viena – Áustria; Malmo, Gotemburgo e Estocolmo – Suécia; Nantes e Toulouose – França; Colónia, Hannover e Estugarda – Alemanha; Cagliari, Florença, Nápoles e Palermo – Itália; Dubrovnik – Croácia; e Manchester – Inglaterra.

No total são 15 novas bases de autocaravanas Indie Campers, com destaque para a entrada na Áustria e na Suécia, assim como as novas bases de Nantes e Toulouose, que garantem a cobertura total do território francês.

A expansão do negócio inclui ainda o maior aumento da frota desde a fundação da empresa. Em 2020, a Indie Campers espera ultrapassar os dois mil veículos, sendo que as autocaravanas representam apenas 85% deste valor. Além do negócio tradicional da empresa, a Indie Campers vai lançar uma nova gama de produtos, que serão divididos em três segmentos: “Motas”; “Scooters”; e “Carros com Tendas de Tejadilho”.

Além disso, a empresa anuncia a mudança da imagem com um novo logotipo Indie Campers que tem como objetivo representar o crescimento e maturidade da empresa. A start-up abandona assim o layout colorido e fun das autocaravanas e, a partir de hoje, o site e os veículos da Indie Campers circulam com o novo logotipo que representa as diferentes fases do sol, desde o amarelo/laranja do nascer do sol, ao vermelho/roxo do anoitecer. O conceito foi desenvolvido em parceria com a agência criativa A Equipa.

“Hoje a Indie Campers está absolutamente estabelecida no mercado europeu, é uma empresa adulta e esperamos que esta nova imagem da marca represente esta maturidade. Além disso, este logo moderno está mais adequado à nossa realidade enquanto empresa de inovação marcadamente digital”, explica Hugo Oliveira, CEO da Indie Campers.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.