Home » Economia » Imobiliário » Infante & Riu comercializa o Empr. Beco Bolacha na Lapa
Infante & Riu comercializa o Empr. Beco Bolacha na Lapa
Infante & Riu comercializa o Empr. Beco Bolacha na Lapa

Infante & Riu comercializa o Empr. Beco Bolacha na Lapa

O Empreendimento Beco Bolacha na Lapa, em Lisboa, representa a reabilitação de dois edifícios residenciais, um projeto desenvolvido pela ARCHIZEST, que está a ser comercializado pela Infante & Riu.

Este projeto de qualidade superior, com especial atenção aos detalhes e acabamentos sofisticados, é constituido por 9 apartamentos com tipologias de T1 a T4 duplex e uma moradia T1, com áreas entre os 64 m2 e 178 m2.

O Beco Bolacha está localizado na Lapa, numa área tranquila, com vistas magníficas para o rio e a Ponte 25 de Abril. Esta é uma zona privilegiada de Lisboa, convenientemente localizada a uma curta distância do centro da cidade, sendo cercada por jardins, restaurantes e lojas, e muito perto de vários transportes públicos.

A Infante & Riu, localizada no Chiado, é uma agência imobiliária do segmento premium, posicionada nas zonas prime e históricas de Lisboa e Cascais, e que se encontra no mercado há 5 anos. Conta atualmente com cerca de 80 empreendimentos e mais de 800 imóveis na sua carteira.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.