Home » Desporto » Atletismo » Inscrições abertas para a IV edição da Palmela Run
IV edição da Palmela Run

Inscrições abertas para a IV edição da Palmela Run

Estão abertas até 14 de junho, as inscrições para a IV edição da Palmela Run, que vai percorrer no próximo dia 22 de junho (20h00) o Centro Histórico de Palmela e as encostas da Serra do Louro.

Esta prova de Trail Running, organizada pela Arrábida Trail Team, em parceria com a Associação Desportiva Tãlentos Team e com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, tem partida e meta situadas no Largo de S. João, em Palmela.

Com uma distância de 12,5 km, a prova apresenta um percurso diversificado, com passagem por alguns pontos de interesse turístico do concelho, como a Serra do Louro, o Vale de Barris, o Castelo e o Centro Histórico de Palmela.

Serão premiadas/os as/os três primeiras/os atletas da classificação geral e de cada um dos escalões (Geral M/F, Sub 23 M/F, Seniores M/F, M/F 40, M/F 45, M/F 50, M/F 55 e M/F 60), a equipa mais numerosa e as três equipas melhor classificadas da geral masculina e feminina.

Em alternativa à corrida, é possível optar pela caminhada de 8 km, sem caráter competitivo e aberta a participantes a partir dos 6 anos.

As inscrições já estão a decorrer e podem ser efetuadas através do site www.trilhoperdido.com. É também possível obter mais informações em www.palmelarun.com, www.facebook.com/palmelarun/ ou através dos endereços de e-mail palmelarun@gmail.com e infotrilhoperdido@gmail.com.

Em 2018, a Palmela Run registou um total de 469 inscrições, na corrida e caminhada, este ano, espera-se que volte a ser uma grande festa do Atletismo e a mobilizar centenas de participantes.

Horários:

15h00 – Abertura do secretariado
19h40 – Encerramento do secretariado
20h00 – Partida da Palmela Run
20h05 – Partida da caminhada
22h30 – Entrega de prémios

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.