Home » Agenda » Eventos Locais » Inscrições abertas para a Pinhal Novo Night Run

Inscrições abertas para a Pinhal Novo Night Run

A Pinhal Novo Night Run que, este ano, se realiza a 7 e 8 de novembro, em formato virtual, numa distância de 10 km, tem inscrições abertas até 4 de Novembro.

Face à pandemia COVID-19, o evento desportivo regressa em 2021 nos moldes habituais. Mas, tendo em conta o sucesso da iniciativa “Palmela Corridas Virtuais 2020”, realizada em junho e julho, que registou participantes nacionais e internacionais, o Município de Palmela volta a apostar neste formato.

A Pinhal Novo Night Run 2020 – Virtual não tem carácter competitivo e os 10 km podem ser percorridos a correr ou a caminhar, no horário, local e percurso definidos por cada participante, cumprindo as normas e as orientações da Direção-Geral da Saúde. O sistema de cronometragem será responsabilidade de cada participante, com recurso a qualquer tipo de dispositivo.

As/os participantes devem depois enviar, até dia 11 de novembro, para desporto@cm-palmela.pt, uma imagem que comprove a realização da prova, contendo a data, distância percorrida e tempo. Opcionalmente, podem também enviar fotos, captadas durante ou depois da participação.

Podem participar maiores de 18 anos, de ambos os sexos. A inscrição, com o valor de 5€, deve ser efetuada em www.bol.pt. As/os participantes estão abrangidas/os por um seguro de acidentes pessoais e recebem, para além do dorsal e do diploma, uma t-shirt técnica oficial do evento e uma medalha (enviadas por correio após a receção dos comprativos de realização da prova).

Consulte as normas de participação em www.cm-palmela.pt. Mais informações: desporto@cm-palmela.pt.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.