Site icon Ipressjournal

Inscrições abertas para o Fórum Turismo de Palmela

Inscrições abertas para o Fórum Turismo de Palmela

Estão abertas as inscrições para o Fórum Turismo Palmela que, este ano, decorrerá a 29 de julho, no Cine-Teatro S. João, em Palmela.

Dedicado ao tema “Palmela na Rota de Peregrinação do Caminho de Santiago”, o Fórum é antecipado, para assinalar o dia de S. Tiago (25 de julho) e o Ano Jacobeu.

Momento anual de partilha, reflexão e debate, o evento está estruturado em dois painéis: “O Ano Jacobeu e a afirmação do Caminho de Santiago” e “As várias etapas do Caminho de Santiago – Exemplos e Evolução”.O programa conta, entre outras/os oradoras/es convidadas/os, com Maria Nava Castro Dominguez (Comissariado do Xacobeo 2021), João Micaelo (Turismo e Portugal) e José Luís Sanches (Associação de Peregrinos “Via Lusitana”.

O Município de Palmela apresentará a comunicação “Evidências do Caminho de Santiago em Território de Palmela” (Isabel Cristina Fernandes e/ou Miguel Correia) e a sessão de encerramento contará com o Vereador Luís Miguel Calha.

Informações/inscrições através dos contactos: 212 336 668 | turismo@cm-palmela.pt | turismo.cm-palmela.pt | www.cm-palmela.pt.

Partilhe:
Exit mobile version