Home » Municipios » Inscrições abertas para o Fórum Turismo Palmela
Inscrições abertas para o Fórum Turismo Palmela

Inscrições abertas para o Fórum Turismo Palmela

O Fórum Turismo Palmela, “Reinventar o Turismo – Cooperação para o Desenvolvimento”, que este ano se realiza em formato webinar, com duas sessões, a 19 e 26 de novembro, tem inscrições abertas.

Organizado pela Câmara Municipal de Palmela, com o apoio da ERTRL – Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e da Rota de Vinhos da Península de Setúbal, o Fórum é um momento de partilha de experiências na área do Turismo, sobre temas atuais de interesse para o setor.

Num ano em que o mundo atravessa uma crise pandémica e o setor do Turismo é um dos mais afetados, o Fórum apresenta-se no modelo de evento digital, mas sempre com a mesma qualidade das intervenções a que tem habituado as/os suas/eus participantes ao longo dos anos.

Os trabalhos centram-se em dois grandes temas: “A Cooperação em Projetos Turísticos Transversais”, no dia 19, e “Territórios Turísticos – Reinventar e Dinamizar os Destinos”, no dia 26, com os contributos de oradoras/es a nível nacional e internacional, em representação de municípios e outras entidades.

A abertura, no dia 19, às 9h30, vai contar com as intervenções de Teresa Ferreira, em representação do Turismo de Portugal, e dos Presidentes da ERTRL, Vítor Costa, e Câmara Municipal de Palmela, Álvaro Balseiro Amaro. O encerramento, no dia 26, às 12h00, estará a cargo do Vereador do Município de Palmela Luís Miguel Calha, que vai apresentar o tema “Sustentabilidade do Destino e Diversificação da Oferta Turística”.

Inscrições no preenchendo do formulário disponível em www.cm-palmela.pt.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.