Home » Agenda » Feiras & Mercados » Inscrições para o “Mercado da Bagageira” no Pinhal Novo
Inscrições para o "Mercado da Bagageira" no Pinhal Novo

Inscrições para o “Mercado da Bagageira” no Pinhal Novo

O ‘Mercado da Bagageira’ é uma nova iniciativa do Município de Palmela, com início já esta primavera e que vai decorrer mensalmente até setembro.

A primeira edição do ‘Mercado da Bagageira’, terá lugar a 18 de abril, os interessados em participar podem inscrever-se até 10 de abril.

O Mercado da Bagageira vai realizar-se no terceiro domingo de cada mês, das 8h30 às 17h30, no parque de estacionamento junto ao Mercado Municipal de Pinhal Novo. O objetivo é promover a exposição, venda, compra e troca de artigos em segunda mão, nomeadamente, livros, brinquedos, mobiliário, discos, moedas, selos, acessórios, roupas, louça, velharias, projetos originais e artigos reciclados, com a particularidade de serem transportados na bagageira de um automóvel.

As inscrições para participar em cada edição decorrem sempre nos 10 primeiros dias de cada mês. Pode inscrever-se qualquer pessoa singular ou coletiva, de acordo com o previsto nas normas e condições de participação, mediante o preenchimento do formulário eletrónico (normas e formulário disponíveis em www.cm-palmela.pt).

Face à situação de pandemia, as edições previstas até setembro poderão ser reagendadas. Para mais informações, contacte a Secção Administrativa de Mercados, através do 212 336 668, 212 336 600 ou mercados@cm-palmela.pt.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.