Home » Agenda » Eventos Locais » Inscrições para o Warm Up “Março a Partir” em Palmela
Inscrições para o Warm Up “Março a Partir” em Palmela

Inscrições para o Warm Up “Março a Partir” em Palmela

Estão abertas, até 15 de fevereiro, as inscrições para o Warm Up “Março a Partir” – Concurso de Bandas Amadoras de Palmela”.

Promovido pela Câmara Municipal de Palmela, em parceria com as associações juvenis, grupos informais de jovens e outras entidades que trabalham diretamente com a população juvenil do concelho, o Concurso, que habitualmente antecede o “Março a Partir”- Mês da Juventude e é uma rampa de lançamento para os jovens talentos da região, será oportunamente realizado, assim que as condições relativas à pandemia COVID-19 o permitirem.

Podem concorrer projetos individuais ou coletivos amadores, em que pelo menos um dos elementos seja do distrito de Setúbal ( menores de 16 anos necessitam de autorização dos representantes legais).

Dos projetos recebidos, o Grupo de Trabalho do “Março a Partir” vai selecionar oito efetivos e dois suplentes, que irão disputar o primeiro lugar nas duas eliminatórias e final previstas.

O vencedor receberá 600 euros, o segundo classificado 350 euros, o terceiro 250 euros e o quarto 100 euros. A banda do concelho de Palmela melhor classificada representará o concelho no Festival Liberdade 2021. Todas a bandas selecionadas e não premiadas (com exceção das suplentes) vão receber uma oferta de participação.

As/os interessadas/os deverão consultar as condições de participação e preencher a ficha de inscrição disponíveis em www.cm-palmela.pt e https://www.facebook.com/marcoapartir .

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.