Home » Hotelaria & Resorts » Inspira Santa Marta Hotel nomeado ao prémio “Ulysses Award”

Inspira Santa Marta Hotel nomeado ao prémio “Ulysses Award”

O Inspira Santa Marta Hotel, em Lisboa, é o único representante português, nomeado para os prémios “Ulysses Award”, na categoria ‘empresas inovadoras’,   atribuidos pela Organização Mundial de Turismo.

O Inspira Santa Marta Hotel, é um quatro estrelas que tem sido regularmente premiado, pela sua política de sustentabilidade ambiental implementada nas mais diversas iniciativas, com destaque para a área de gastronomia, utilização de papel e energia.

Concorrem com o ‘Inspira, na mesma categoria, um empreendimento dirigido a viajantes na Tanzânia e o projeto Rotas de Acesso, Paisagem Cultural do Café, promovido pelo município de Armenia, na Colômbia.

Os finalistas da 11ª Edição dos Ulysses Awards para a ‘inovação no turismo’, uma das três categorias no Prêmio anual da OMT, que distinguem a Excelência e Inovação em Turismo, foram anunciados na semana passada em Madrid.

Os vencedores vão ser anunciados na cerimônia que terá lugar a 28 de Janeiro de 2015, na Fitur/Madrid, entidade que está associada à OMT para a realização de vários eventosrelacionados com a atividade turistica.

Segundo o site da OMT, desde 2003, o Prêmio da OMT para a Excelência e Inovação em Turismo, tem premiado as iniciativas que contribuem para o avanço do turismo, através do conhecimento e da inovação, em consonância com os princípios do Código Mundial de Ética do Turismo e os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio das Nações Unidas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.