Site icon Ipressjournal

Inspira Santa Marta Hotel premiado com Gala dos Eventos!

Inspira Santa Marta Hotel

O Inspira Santa Marta Hotel foi galardoado com o prémio Gala dos Eventos, na categoria de “Sustentabilidade em Eventos”.

Os Prémios Gala dos Eventos são atribuidos num concurso anual, dirigido a todas as entidades nacionais que operam nos sectores dos eventos e do turismo de negócios,tendo como finalidade o incentivo à excelência.

Já anteriormente o Inspira Santa Marta Hotel tinha sido galardoado com o prémio: “Melhor Hotel Sustentável de 2013/2014 em Portugal”, por ser uma unidade pioneira na sustentabilidade dos hotéis, por ser um dos primeiros no centro de Lisboa a utilizar a luz do Sol, com a instalação de painéis solares.

Para além do Inspira Santa Marta Hotel, disputaram o mesmo galardão o Evidencia Belverde Atitude Hotel e o Zmar Eco Campo. O Júri, constituído por membros da Comissão de Honra e por outros profissionais da área dos eventos, organizadores, fornecedores, responsáveis por eventos em grandes empresas, meios de comunicação especializados, associações profissionais e academistas, premiaram o Oásis Urbano de Lisboa.

A definição do vencedor obedece a rigorosos critérios de selecção, tais como: criatividade e concepção do evento, inovações tecnológicas, interação e envolvimento, responsabilidade social e ambiental, racionalidade na utilização dos recursos e mediatismo.

Para Nicolas Roucos, Director-Geral do Inspira Santa Marta Hotel, “Este prémio representa a consagração para um dos nossos serviços, o Green Meeting. É também um sinal de sucesso, tendo em conta os resultados alcançados com a redução da pegada ecológica do Inspira Santa Marta Hotel, algo que está a ser amplamente valorizado no sector do Meetings Industry. No Inspira Santa Marta, não trabalhamos sozinhos. Nesta importante missão, contamos com a participação de clientes e parceiros, que nos permitem reduzir o impacto desta pegada. Este prémio reforça que Portugal, no que diz respeito a Eventos Sustentáveis, é uma óptimo destino”.

Partilhe:
Exit mobile version