Home » Sociedade » Escolas e universidade » Instituto Piaget reabre Clínica no Campus de Viseu
Instituto Piaget reabre Clínica no Campus de Viseu
Instituto Piaget reabre Clínica no Campus de Viseu

Instituto Piaget reabre Clínica no Campus de Viseu

O Instituto Piaget reabre esta sexta-feira, 24 de abril, a clínica instalada no seu campus universitário de Viseu, cujo funcionamento tinha sido interrompido devido ao agravamento da crise sanitária provocada pela pandemia de Covid-19.

Com esta reabertura, a Clínica Piaget de Viseu retoma as consultas de Fisioterapia, Nutrição e Psicologia.

Nesta fase, e devido às limitações de circulação pública impostas pelo estado de emergência em vigor, todas as consultas são feitas por telefone ou videochamada. Para um momento posterior, fica reservado o regresso às consultas presenciais.

Inaugurada em maio de 2019, esta unidade foi criada com o objetivo de prestar serviços à comunidade nos domínios da Saúde e das Ciências Sociais e Humanas, a partir dos recursos académicos, meios técnicos e dos profissionais existentes no campus do Instituto Piaget de Viseu. A clínica está preparada, no entanto, para servir tanto a população local do distrito viseense como qualquer outro utente que pretenda recorrer aos seus serviços.

“Durante os seus mais de 40 anos de existência, o Instituto Piaget sempre se caracterizou, para além da sua vocação académica, pela ligação próxima às comunidades em que se insere, que pretende servir e apoiar de acordo com os valores humanísticos que fazem parte do seu ADN”, afirma Paulo Alves, presidente do campus do Instituto Piaget de Viseu.

O mesmo responsável acrescenta: “Somos uma instituição aberta, dinâmica e atenta à realidade do País, pelo que a reabertura imediata da Clínica de Viseu, dentro das suas áreas de especialização, trará seguramente benefícios imediatos ao bem-estar das nossas populações”.

A Clínica Piaget de Viseu recebe marcações de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, pelo telefone 232 910 100 ou pelo e-mail: clinica@viseu.ipiaget.pt.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.