Home » Desporto » Futebol » Isenções fiscais para participantes nas finais da Liga dos campeões
Envolvidos nas finais da Liga dos Campeões isentos do pagamento de impostos

Isenções fiscais para participantes nas finais da Liga dos campeões

Clubes, jogadores e funcionários envolvidos na organização da final da Liga dos Campeões masculina e feminina, que se disputam este ano em Portugal, foram isentados do pagamento de IRS e IRC, por proposta do governo.

Segundo o site Mais Futebol, a Assembleia da República aprovou a medida esta sexta feira em plenário, com os votos do PSD, CDS e PS e com a abstenção do PCP, BE, PEV e ainda de 10 deputados socialistas.

A proposta de lei isenta do pagamento de IRS e IRC os envolvidos na organização da final das Liga dos Campeões Europeus de futebol masculino que se realiza no Estádio da Luz e feminino que terá lugar no Estádio do Restelo.

O Governo justifica a medida no âmbito dos compromissos assumidos como contrapartida da atribuição das duas finais a Portugal.

Partilhe:
Clubes, jogadores e funcionários envolvidos na organização da final da Liga dos Campeões masculina e feminina, que se disputam este ano em Portugal, foram isentados do pagamento de IRS e IRC, por proposta do governo. Segundo o site Mais Futebol, a Assembleia da República aprovou a medida esta sexta feira em plenário, com os votos do PSD, CDS e PS e com a abstenção do PCP, BE, PEV e ainda de 10 deputados socialistas. A proposta de lei isenta do pagamento de IRS e IRC os envolvidos na organização da final das Liga dos Campeões Europeus de futebol masculino que…

Review Overview

User Rating: 4.58 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.