Home » Hotelaria & Resorts » ITÁLIA COM ALMA no PortoBay Falésia em Albufeira
ITÁLIA COM ALMA no PortoBay Falésia em Albufeira

ITÁLIA COM ALMA no PortoBay Falésia em Albufeira

O Hotel PortoBay Falésia em Albufeira, anuncia “ITÁLIA COM ALMA”, quatro dias dedicados aos sabores da cozinha italiana, apresentados nas mais diversas formas, texturas e aromas.

Carpaccio di mosciame di tonno con insalatina di crescione, marmellata di arancie al marsala e semi di girasole, “Cataplana” di mare alla toscana con pesto e fettunta e, para sobremesa, crema fredda al limone e biscotti, pratos que podem ser degustados a partir de amanhã e até dia 22 de julho no hotel PortoBay Falésia, no Algarve, que acolhe o evento “Itália com Alma”.

Cristiano Cuttieta, Chefe do Il Basilico, conhecido restaurante do grupo PortoBay na ilha da Madeira, junta-se a Ricardo Cabrita, Chefe Executivo do hotel PortoBay Falésia para apresentar um menu com novos sabores, assente na gastronomia da região da Toscânia.

A 8ª edição da semana gastronómica, “ITÁLIA COM ALMA” no Algarve, tem por cenário os miradouros sobre as falésias e a Praia da Falésia, local de extraordinária beleza natural. Este evento está inserido no calendário de PortoBay Events 2018, tendo como suporte o website www.portobayevents.com.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.