Home » Ciência & Tecno » ITSector apresenta na Web Summit Soluções de vanguarda
ITSector apresenta na Web Summit Soluções de vanguarda
ITSector apresenta na Web Summit Soluções de vanguarda

ITSector apresenta na Web Summit Soluções de vanguarda

A ITSector, tecnológica especialista no desenvolvimento de software, vai demonstrar na Web Summit as potencialidades de um conjunto de aplicações orientadas para 6 áreas de negócio distintas: banca, seguros, saúde e bem-estar, comércio e retalho, energia e desporto.

A tecnológica portuguesa quer despertar o interesse de potenciais parceiros tecnológicos e clientes na maior conferência de empreendedorismo, inovação e tecnologia da Europa, com aplicações para seis áreas de negócio.

Fundada em 2005 na cidade do Porto e que conta hoje com a colaboração de 340 especialistas em IT, pretende dar a conhecer as suas soluções a potenciais novos parceiros tecnológicos, com o objetivo de potenciar negócios em novos mercados e fortalecer a sua posição nos mercados que já explora, com enfoque nos países dos continentes europeu e africano.

“A nossa visão traduz-se em inovação, simplicidade e disponibilidade para que, em qualquer altura e a partir de qualquer dispositivo, os utilizadores das aplicações que desenvolvemos possam usufruir de soluções que simplificam múltiplas operações que realizam no dia-a-dia”, refere Joana Alves, diretora de Marketing e Comunicação da ITSector.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.