Home » Breves » Já chegou ao mercado o Titanfall, o titã mais aguardado
Titanfall captou a atenção de jogadores de todo o mundo pela fantástica experiencia de ação

Já chegou ao mercado o Titanfall, o titã mais aguardado

A Electronic Arts e a Respawn Entertainment acabam de lançar o jogo mais esperado pelos apreciadores de video jogos: Titanfall, em versão exclusiva para download em Origin.com. A versão para Xbox 360, desenvolvida pela Bluepoint Games, vai estar também disponível no mercado português a 28 de março de 2014.

Apresentado em junho do ano passado, Titanfall captou a atenção de jogadores de todo o mundo pela fantástica experiencia de ação, vivida na primeira pessoa e centrada na dinâmica entre pilotos de elite e titãs ágeis, fortemente blindados e com mais de 7 metros.

“Criar Titanfall foi uma viagem fantástica. Somos uma equipa muito próxima e pequena mas sinto-me orgulhoso pelo trabalho desenvolvido nestes últimos anos.

Estamos bastante entusiasmados por finalmente conseguir lançar um jogo que desafia os limites e que é, acima de tudo, divertido.” afirma Vince Zampella, um dos cocriadores de CALL OF DUTY e cofundador da Respawn Entertainment.

“Resultante de uma fantástica parceria, combinando o talento e a visão dos produtores da Respawn Entertainment. com o alcance global da EA, Titanfall vai providenciar uma nova e incrível experiência a todos os jogadores” refere Patrick Soderlund, Vice-presidente Executivo da EA Studios.

Partilhe:
A Electronic Arts e a Respawn Entertainment acabam de lançar o jogo mais esperado pelos apreciadores de video jogos: Titanfall, em versão exclusiva para download em Origin.com. A versão para Xbox 360, desenvolvida pela Bluepoint Games, vai estar também disponível no mercado português a 28 de março de 2014. Apresentado em junho do ano passado, Titanfall captou a atenção de jogadores de todo o mundo pela fantástica experiencia de ação, vivida na primeira pessoa e centrada na dinâmica entre pilotos de elite e titãs ágeis, fortemente blindados e com mais de 7 metros. “Criar Titanfall foi uma viagem fantástica. Somos…

Review Overview

User Rating: 4.5 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.