Home » Sociedade » Notícia* » Já estão à venda os bilhetes para o Rock in Rio Lisboa
Já estão à venda os bilhetes para o Rock in Rio Lisboa

Já estão à venda os bilhetes para o Rock in Rio Lisboa

A 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa que terá lugar aa 23, 24, 29 e 30 de junho, no Parque da Bela Vista, em Lisboa, já tem confirmados os Muse, Bastille, Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta, The Killers, The Chemical Brothers, entre outros.

Em 2018, as novidades passam pelo Super Bock Digital Stage, dedicado aos fenómenos do entretenimento online com a presença de alguns dos principais Youtubers nacionais, e o Pop District, que celebra os ícones da cultura pop e o EDP Rock Street Africa que celebra a música africana e demonstra como esta influenciou todos os estilos musicais.

Também tem estreia marcada para esta edição, o Time Out Market Rock in Rio, com a presença confirmada de chefs como Alexandre Silva, Henrique Sá Pessoa, Marlene Vieira e Vítor Sobral.

Este ano os bilhetes podem ser adquiridos em todos os postos da rede BP. A campanha da venda dos bilhetes terá uma forte presença de vários materiais publicitários nos Postos de Abastecimento BP aderentes, banners nos diversos websites da BP Portugal, na página oficial do Rock in Rio-Lisboa e no catálogo BP premierplus 2018.

Segundo Anabela Silva, directora de Marketing da BP Portugal “esta é uma acção que tem vindo a repetir-se a cada edição do festival porque continua a enquadrar-se no nosso posicionamento de programas de fidelidade que disponibilizam ofertas altamente diferenciadoras aos nossos clientes.” A diretora de marketing, sublinha ainda que “para a BP Portugal esta é uma parceria histórica, diferenciadora e mutuamente benéfica.”

Com esta parceria, a BP Portugal volta a juntar-se ao Rock in Rio Lisboa e a disponibilizar bilhetes para o evento. Desde 29 de março, para os clientes BP Premierplus/Poupa Mais registados, a marca vai oferecer, nos seus 427 postos de abastecimento, a possibilidade de adquirir um bilhete pelo valor de 1350 pontos + 43€.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.