Home » Agenda » Concertos*** » Jafumega a 26 de Maio no North Festival
Jafumega a 26 de Maio no North Festival

Jafumega a 26 de Maio no North Festival

O Jafumega são a mais recente confirmação do primeiro dia do North Festival, a última banda confirmada para atuar no palco principal, com êxitos inesquecíveis que marcaram a era de boom do rock português, tais como, Latin’América, Kasbah e nó Cego.

A histórica banda portuguesa que marcou a cultura pop-rock nacional está a celebrar 45 anos de carreira, com o regresso a casa para celebrar a música que resistiu ao teste do tempo e que sobrevive, até aos dias de hoje, na memória dos portugueses, nomeadamente o público nortenho.

Com o anúncio dos Jafumega a juntarem-se à confirmação dos Trabalhadores do Comércio, o Porto está em festa. É o regresso de duas grandes bandas da cidade aos grandes palcos nacionais. E assim se abre com chave de ouro, o primeiro grande festival do ano.

o North Festival que decorre a 26, 27 e 28 de Maio, conta ainda com um cartaz que inclui os maiores nomes da música nacional e internaacional, como Robbie Williams, Ivete Sangalo, The Chemical Brothers, Bomba Estéreo, Ana Castelo, Gustavo Mioto, Pedro Abrunhosa, the Black Mambo, entre muitos outros.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.