Home » Gastro & Vinhos » Eventos Gastronómicos » Jantar a 4 mãos no Ocean, VILA VITA Parc em Porches

Jantar a 4 mãos no Ocean, VILA VITA Parc em Porches

O restaurante Ocean, duas estrelas Michelin, localizado no VILA VITA Parc Resort & Spa, em Porches, no Algarve, prepara-se para ser o palco de um evento gastronómico único, no próximo dia 20 de março.

O Chef executivo Hans Neuner recebe no Ocean, o Chef Christian Bau, do restaurante 3 estrelas, Michelin Victor’s Fine Dining by Christian Bau, localizado em Perl-Besch, na Alemanha, para uma noite orquestrada a 4 mãos.

O menu, criado especialmente para esta noite, será o resultado da partilha do excecional talento e criatividade dos 2 chefs numa noite feita “por amigos, para amigos”. Aos sabores autênticos e frescos dos melhores ingredientes locais das criações de Neuner, junta-se o toque moderno e atual que Bau oferece à clássica cozinha francesa, num estilo que se caracteriza como “leve, contemporâneo e cosmopolita”.

O Chef Christian Bau é o chef mais novo na Alemanha a alguma vez receber as 3 estrelas Michelin, que defende há já 13 anos. Recentemente recebeu a distinção de “Chef do Ano 2018” pelo Guia gastronómico europeu Gault&Millau.

Os convidados terão uma oportunidade única de provar as extraordinárias criações gastronómicas de 2 dos maiores nomes da gastronomia mundial, no ambiente de elegância casual do restaurante Ocean, com vistas sublimes sobre o Oceano Atlântico, pelo valor de €260 por pessoa (sem bebidas incluídas). O wine pairing estará disponível pelo valor de €120 por pessoa.

Para mais informações e reservas por favor contacte o restaurante Ocean através do email info@restauranteocean.com ou do telefone +351 282 310 100.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.