Home » Gastro & Vinhos » Gourmet » Jantar Gourmet a quatro mãos no Hotel Vila Foz Porto
Jantar Gourmet a quatro mãos no Hotel Vila Foz Porto
Jantar Gourmet a quatro mãos no Hotel Vila Foz Porto

Jantar Gourmet a quatro mãos no Hotel Vila Foz Porto

O restaurante do Hotel Vila Foz, na Avenida de Montevideu. no Porto, vai ser palco de uma experiência única a quatro mãos, um jantar Gourmet, que terá lugar este sábado.

O Chef Arnaldo Azevedo e equipa do Vila Foz, recebe João Oliveira, Chef Estrela Michelin do VISTA Restaurante, para desenhar um Menu de Degustação exclusivo desenhado e harmonizado com a seleção de vinhos do Restaurante Vila Foz.

O evento terá início com um cocktail às 20h00, no bar do hotel, estando previsto o início do jantar pelas 20h30. O Menu, composto por seis pratos, promete surpreender todos aqueles que estiverem presentes nesta inédita experiência.

Chef Arnaldo Azevedo

O Chef Arnaldo Azevedo descobriu a sua vocação pela cozinha, influenciado por um negócio de família que o levou a ingressar numa formação especializada na área. Aprofundou conhecimentos em hotéis e restaurantes no Algarve, regressando ao Porto em 2010, para abraçar o recém-inaugurado Restaurante Palco, do Hotel Teatro, como Chef. Depois de um percurso feliz e bem-sucedido, é convidado para integrar o Vila Foz Hotel & Spa, tendo a seu cargo os Restaurantes Vila Foz e Flor de Lis.

Chef João Oliveira

João Oliveira formou-se em 2006 na Escola Profissional Infante D. Henrique, no Porto, como Técnico de Cozinha, e desde então tem passado pelas maiores referências gastronómicas de Portugal, nomeadamente no restaurante Largo do Paço, em Amarante, com uma estrela Michelin;  no The Yeatman Hotel, onde foi sous-chef durante quatro anos, também com uma estrela Michelin, bem como no restaurante do Hotel Vila Joya, premiado com 2 estrelas Michelin. Foi em 2015 que João Oliveira rumou ao VISTA enquanto Chef de um dos melhores restaurantes da região sul, não só pela referência gastronómica que tem assegurado, como pela vista privilegiada do mar da Praia da Rocha. Em 2018 ganha a sua primeira Estrela Michelin.

Situado num edifício majestoso do séc. XIX, o Vila Foz, hotel sofisticado está situado a um minuto da Praia do Leme, a 3 km das exposições de arte do Museu Serralves e a 11 km do Aeroporto do Porto.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.